file Fui apanhado com um detector de radares

  • davidantunes
  • Avatar de davidantunes Autor do tópico
  • Desligado
  • Iniciado
  • Iniciado
Mais
02 Jul. 2014 09:21 - 02 Jul. 2014 09:52 #1 por davidantunes
davidantunes criou o tópico: Fui apanhado com um detector de radares
Boas a todos

Aqui deixo um topico que aconteceu comigo na A1 km 37 ,ia eu muito bem na minha viatura com o dito Valentino one ligado quando ao kilometro 36 ,começa o meu detector a apitar que nem uma besta . Abrando pois radar estava perto e passando ao km 37 la estava ele ,sigo a minha viagem quando estava ao kilometro 41 ja tinha a autoridade com pirilampos atras de mim e dizer encosta ......penssei logo ja fui para os bois ;) .

Bem la encostei e a dita autoridade veio falar comigo ,tenho a dizer que foi nobre a abordagem ,de realçar que antes de parar tiro o dito detector de radra e o ponho dentro do porta luvas ,mas qual foi o meu espanto quando o senhor policia se volta para mim e disse " O senhor tem ate ha estação de serviço para me dar o detector de radar valentino one que estava ligado e ficamos por aqui , a multa são 500 euris e ficamos por aqui " bem fiquei sem saber o que dizer ( como é que ele sabia a marca do detector de radar ,foda-se ) .

Bem neste impasse de tempo ate chegar as bombas penssei em tudo e mais alguma coisa no que fazer ,resumindo acabei por nao chegar a conclusao nenhuma do que fazer , mas assim que parei na estação decidi que o melhor a fazer era mesmo entregar o detector de radar .

Entrego o radar e lá fui eu ter com o outro que estava dentro do BMW preto , a abordagem até não foi má , mas eu só penssava nos 500 Euros e o que é que vinha mais a seguir .

Bem começo por perguntar o que iria acontecer ao meu carro ......A resposta deles foi " Como o senhor entregou o detector pode levar a viatura , esta só ficava detida se não entrega -se o equipamente de deteçao e assim tinham de fazer uma rusga ao meu carro mesmo que nao encontrassem nada e se eles quisesem poderiam levar o carro para um posto da policia mais proxima para uma rusga mais profunda no qual a viatura so me era entregue ate encontrarem o equipamento .

Resumindo a viatura nao fica confiscada , o que fica confiscada é o dito equipamento , e nisto pensso para mim uffffff menos mal , agora venha a seguinte .......Senhor policia e em relação há carta isto é leve ao grave contraordinação ........A reposta por enquanto ainda é leve .........aí faço um duplo uffffffff pous ja tinha 3 contraordenações as costas .

Quando vou para pagar os meus ricos 500 euros a maquina deles nao trabalha , volta se um deles desculpe mas vai ter que me acompanhar ate ao multibanco da estaçao de serviço ............bem estão bem a ver o pessoal todo da estação a olhar para mim e a penssar olha outro acelera ;) .

Pessoal depois de ler bem a declaração da multa lá diz muita coisa mas fiquei a penssar nesta alinea , " o aparelho encontrava - se em correcto funcionamento " agora será que se eu tivesse mandado um murro ao detector eles ja nao tinham provas de que o aparelho estava a funcionar , ou seá que eles teem algum equipamento que detect os detectores de radar , fica aqui a questão .

Ben pago a dita multa e vou ha minha vida normal ........ Mas ugas 500 euris doi mesmo .

Bem espero que este topico teja sido util
Última Edição: 02 Jul. 2014 09:52 por davidantunes.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: arpcpro, smeee

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
02 Jul. 2014 18:45 #2 por tutas
tutas respondeu ao tópico Re:Re: Fui apanhado com um detector de radares
Em tempos falou-se que a polícia tinha "detectores de detectores de radar",mas nunca tinha visto ninguém que efectivamente tivesse sido apanhado(até hoje), isso sempre me levou a pensar que tal coisa não existia em Portugal e tudo não passava de um boato.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • davidantunes
  • Avatar de davidantunes Autor do tópico
  • Desligado
  • Iniciado
  • Iniciado
Mais
03 Jul. 2014 10:05 - 04 Jul. 2014 05:01 #3 por davidantunes
davidantunes respondeu ao tópico Re:Re: Fui apanhado com um detector de radares
Amigo Tutas

Tambem penssava que era so um boato , agora fica a duvido como abrandei , nao sei se passei pir eles e eles tivessem visto o detector , pous este estava no tablier do carro .

Mas ainda vou fazer outro teste ;) vou comprar outro , e se for apanhado outra vez parto aquilo antes de o entregar para ver o que eles dizem :)

Se ainda é uma contraordenacao leve , siga para frente ;)
Última Edição: 04 Jul. 2014 05:01 por davidantunes.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
03 Jul. 2014 11:34 #4 por K12-Blue
K12-Blue respondeu ao tópico Re:Re: Fui apanhado com um detector de radares
www.laserveil.com/beltronics/bel/sti-driver/

The BEL STi Magnum was also the world's first undetectable model; more recently it was joined by the Escort Redline, its electronic twin and equally immune to the RDD.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: davidantunes

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 Ago. 2014 19:30 - 11 Ago. 2014 19:32 #5 por arpcpro
arpcpro respondeu ao tópico Fui apanhado com um detector de radares
Quando eles te ultrapassassem para os seguires até á area de serviço podias sempre atirar o detetor janela fora para a berma. É como os traficantes que largam a carga.

Então mas depois no recibo da multa não vem a dizer o modelo de detetor de detetor de radar que te caçou? É que se vem queixa-te á Valentino para eles implementarem as contra-medidas e fazerem actualizações.
Última Edição: 11 Ago. 2014 19:32 por arpcpro.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • davidantunes
  • Avatar de davidantunes Autor do tópico
  • Desligado
  • Iniciado
  • Iniciado
Mais
11 Ago. 2014 23:22 #6 por davidantunes
davidantunes respondeu ao tópico Fui apanhado com um detector de radares
Amigo Arpcpro

Nao deu para fazer isso pois quando mandaram-me parar pediram a carta de condução e o BI depois ,disseram-me para me dirijor ate ás bombas mas eles sempre atras de mim .

Vou ver isso de reclamar com a Valentino ,mas estes detectores pelo que li podem ser detectados , ja mandei vir outro um Beltronics deixa ver como se porta este ;)

Cumprimentos

David
Os seguintes utilizadores Agradeceram: arpcpro

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 1.008 segundos