Carta por Pontos: Já sabe tudo?

Ontem, a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) publicou um "simples folheto" que esclarece algumas dúvidas da comunidade automobilistica. No entanto, esta entidade tem, no site oficial, resposta a praticamente todas as dúvidas que poderão surgir.

Ler mais...

Operação Baco, este fim de semana!

A Guarda Nacional Republicana (GNR) intensifica, durante todo o fim de semana (7 e 8 de maio), a fiscalização da condução sob influência de álcool e de substâncias psicotrópicas. As ações de fiscalização serão direcionadas para as vias onde as infrações por excesso de álcool são mais frequentes e dão origem a um risco acrescido de acidentes de viação, sobretudo estradas nacionais, regionais e municipais de acesso a estabelecimentos de diversão noturna.

Ler mais...

Radares da PSP para maio!

A respeitada Polícia de Segurança Pública anuncia algumas localizações onde irá proceder à fiscalização da velocidade, nas estradas nacionais, durante o mês de maio. Para além das localizações abaixo listadas, a equipa Radares de Portugal relembra o novo serviço "Radares de Portugal EM TEMPO REAL".

AVEIRO
18-mai-16 09H00/13H00 Estrada de Santiago - Silvalde - Espinho.
18-mai-16 15H00/19H00 Av. da Régua - Ovar.
19-mai-16 09H00/13H00 Rua da Circunvalação - Santa Maria da Feira.
26-mai-16 09H00/13H00 Av. Francisco Sá Carneiro - Ovar.
26-mai-16 15H00/19H00 Rua 33, Anta - Espinho.
27-mai-16 09H00/13H00 Rua Oliveira Júnior - São João da Madeira.
27-mai-16 15H00/19H00 Rua Dr. Eduardo Vaz - Santa Maria da Feira.

Ler mais...

3286 condutores "caçados" nos Radares, nos últimos dias!

Entre o dia 18 e o dia 24 do corrente mês, 3286 automobilistas foram apanhados em excesso de velocidade, numa operação levada a cabo pela Guarda Nacional Republicana. Esta respeitada força de segurança intensificou, durante semana passada, ações de controlo de velocidade, direcionando-as para as vias onde há maior risco de acidente, em particular no interior das localidades, segundo o comunicado emitido pela própria Guarda Nacional Republicana, ontem.

Deduz-se, assim, que grande parte destes infratores ainda NÃO seguem os Radares Em TEMPO REAL, neste site oficial. Os condutores que mantêm o GPS atualizado com as Bases de Dados de Radares e seguem atentamente o serviço Em TEMPO REAL, reduziram, com certeza, a velocidade, evitando multas com sansão acessória e um possível sinistro, dado que os Radares são, segundo as forças de segurança, instalados em zonas propícias a acidentes.

Ler mais...

GNR anuncia Operação Controlo de Velocidade!

A respeitada força de segurança, Guarda Nacional Republicana, anunciou, hoje, na rede social Facebook, que até ao próximo domingo, dia 24, intensifica, em todo o território nacional, ações de controlo de velocidade, direcionando as mesmas para as vias onde as infrações por excesso de velocidade são mais frequentes e dão origem a um risco acrescido de acidentes de viação, em particular nas vias situadas no interior das localidades.

A equipa RADARES de Portugal relembra que estas e outras ações de fiscalização de velocidade (Radares) são partilhadas em TEMPO REAL no grupo Radares de Portugal, no facebook, e no separador "Em TEMPO REAL", no site oficial Radares de Portugal.

Ler mais...

  2005

 2009

  2013

  2014

Autenticação

Autenticação "Social"

     

No nosso fórum

App Mobile

android app

iphone app