RADARES de Portugal recebe localizações habituais de radares - v2.1

Sabia que as forças de segurança usam frequentemente as mesmas localizações para controlar a velocidade dos automobilistas? Ser alertado dessas localizações através da app RADARES de Portugal já é uma realidade! A mais recente atualização 2.1, disponibilizada, há poucos minutos, na loja Play (Android), oferece a mais recente base de dados de localizações habituais de radares, cuja terá (na app) atualização constante para os utilizadores Premium. Verifique se já tem a atualização disponível para si e usufrua da mais completa e fiável app de Radares em Portugal.

Ler mais...

Radares já circulam em carros privados!

Agora as viaturas descaracterizadas e na posse de empresas vão ajudar a caçar os que prevaricam e excedem os limites de velocidade em França. Os carros privados com radares podem multiplicar cinco vezes a quantidade de multas passadas e permitir ao Estado Gaulês arrecadar mais dois milhões de euros por ano.

Os condutores franceses precisam a partir de agora de ter muito mais cuidado antes de excederem os limites de velocidade. Isto porque podem ser multados sem a presença de qualquer viatura policial ou radar “oficial” nas proximidades, devido à introdução dos carros privados com radares. Esta solução entrou agora numa fase de testes piloto, na Normandia, que antecede a expansão a todo o território gaulês em 2019.

Ler mais...

GNR inicia Operação Moto

A Guarda Nacional Republicana (GNR) intensifica a partir de amanhã, dia 18 até ao dia 22 de abril, na sua área de responsabilidade, ações de fiscalização rodoviária no sentido de prevenir comportamentos de risco durante a condução de motociclos e ciclomotores nas vias com maior intensidade de tráfego, com o objetivo de inverter a tendência de aumento da sinistralidade. Em 2017 a GNR registou 77 303 acidentes de viação, de onde resultaram 433 vítimas mortais e 1646 feridos graves, salientando que 5815 acidentes envolveram veículos motorizados de duas rodas, tendo resultado104 vítimas mortais (mais 35 que em 2016) e 431 feridos graves (mais 100 que em 2016), com principalmente incidências aos sábados e domingos.

Ler mais...

Mais radares fixos e câmaras de vigilância para Lisboa

Avançou, ontem, o pplware, juntamente com outros de Comunicação Social que a autarquia de Lisboa pretende instalar cerca de 120 câmaras de vigilância e mais Radares do distrito. Estima-se um gasto de aproximadamente 5 milhões de euros para a concretização destas medidas, juntamente com uma ou mais campanhas de sensibilização por estacionamento indevido. Como falamos em Radares, a equipa Radares de Portugal, terá a atenção necessária para recolher as localizações desses Radares e, assim, as colocar no Mapa de Radares da aplicação RADARES de Portugal, para que esteja sempre informado dos Radares fixos e móveis em tempo real.

Ler mais...

Nova atualização da app RADARES de Portugal - 2.0.2

Já atualizaram a app RADARES de Portugal? A melhor app de Radares para Android traz boas novidades e úteis!

O que há de novo na 2.0.2:

1) Possibilidade do utilizador republicar os Radares da sua autoria, enquanto estiverem na Cronologia;
2) Possibilidade de emparelhar a app com o sistema áudio do automóvel, através do Bluetooth (ver Definições);
3) Trânsito em tempo real (ver Definições);
4) Possibilidade do utilizadores consultar e atualizar os seus dados, depois de Ligar-se na app;
5) Termos e Condições atualizados;
6) Interfaces atualizadas;

Ler mais...

  2005

 2009

  2013

  2014

App Mobile

Disponível no Google Play

iphone app

Autenticação

Autenticação "Social"

     
 

No nosso fórum