file Fui apanhado com um detector de radares

Mais
04 Ago. 2015 14:19 #13 por fgarcia69
fgarcia69 respondeu ao tópico Fui apanhado com um detector de radares
boas,

quem quiser arriscar , pelo menos compre equipamentos com imunidade à norma VG-2 , equipamentos com imunidade`a VG-2 têm poucas possibilidades de serem detectados, e não precisam de gastar 1000€ , 50€ ebay do UK chegam ..., não mandem ir de fora união Europeia , porque se parar na alfandega para inspeção fica lá!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: prvg1606@hotmail.com, rui moreira, carlospires_1976

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
06 Ago. 2015 00:29 #14 por DaniRamos_2604
DaniRamos_2604 respondeu ao tópico Fui apanhado com um detector de radares
Coimas acima de 200€ podem ser pagas a prestações - não pagar na hora permitindo fazer esse reqquerimento que, por experiência própria, não respondem e como tal, nem se paga nem pesa no RIC

Mais
27 Out. 2015 16:04 #15 por barbeiro_amr
barbeiro_amr respondeu ao tópico Fui apanhado com um detector de radares
Boas amigos

Vou contar a historia de domingo.
Comprei um Cobra XRS 9470 à pouco tempo e o verdadeiro dia de teste foi no passado domingo 950km numa viagem de ida e volta até lisboa em 2:30h para cada lado O:)

Acontece que depois de levar com 3 pastei de belem a seco, vimos nós a caminho de casa e ali na A1 ao km 69 lá estava o radar...... o apetrecho lá começou a apitar (como já tinha apitado para outros :radar: da parte da manha) apitou muito, e lá deixei ir aquilo a fazer barulho, passamos pelo :radar: a 115kmh até que vejo ao longe 2 patrulhas prontas a arrancar atrás do aceleras..... enquanto o apetrecho apitava forte e feio .... passamos pelas patrulhas e de repente reparo que uma se faz à estrada..... com uma pressa do caneco desliguei o detector enfiei-o nas calças (já devem imaginar onde :cheer: )
a patrulha vem calmamente, fica uns 30segundos atrás de mim mas a uns 30metros de distancia...... eu pensei para mim.... JÀ FUI.....
a patrulha ultrapassa-me muito calmamente, fica à minha frente uns 10metros durante alguns segundos e lá seguiram a vida deles e eu sempre a 110kmh.....

digam lá, eles detectaram o meu apetrecho não detectaram? :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:
Safei-me de boa :yupi: :yupi: :yupi:
mas pelo caminho livrou-me de vários radares, apesar que alguns apitou um pouco já em cima, mas dá para safar.....

cumps
Os seguintes utilizadores Agradeceram: rui moreira, Djriman

Mais
18 Abr. 2017 01:23 #16 por Ceia
Ceia respondeu ao tópico Fui apanhado com um detector de radares
Pura inventona!

Tempo para criar a página: 0.199 segundos

2005

2009

2013

2014

App Mobile

Disponível no Google Play

iphone app

Autenticação

Autenticação "Social"