file Fui apanhado com um detector de radares

Mais
04 Ago. 2015 14:19 #13 por fgarcia69
fgarcia69 respondeu ao tópico Fui apanhado com um detector de radares
boas,

quem quiser arriscar , pelo menos compre equipamentos com imunidade à norma VG-2 , equipamentos com imunidade`a VG-2 têm poucas possibilidades de serem detectados, e não precisam de gastar 1000€ , 50€ ebay do UK chegam ..., não mandem ir de fora união Europeia , porque se parar na alfandega para inspeção fica lá!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: prvg1606@hotmail.com, rui moreira, carlospires_1976

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
06 Ago. 2015 00:29 #14 por DaniRamos_2604
DaniRamos_2604 respondeu ao tópico Fui apanhado com um detector de radares
Coimas acima de 200€ podem ser pagas a prestações - não pagar na hora permitindo fazer esse reqquerimento que, por experiência própria, não respondem e como tal, nem se paga nem pesa no RIC

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
27 Out. 2015 16:04 #15 por barbeiro_amr
barbeiro_amr respondeu ao tópico Fui apanhado com um detector de radares
Boas amigos

Vou contar a historia de domingo.
Comprei um Cobra XRS 9470 à pouco tempo e o verdadeiro dia de teste foi no passado domingo 950km numa viagem de ida e volta até lisboa em 2:30h para cada lado O:)

Acontece que depois de levar com 3 pastei de belem a seco, vimos nós a caminho de casa e ali na A1 ao km 69 lá estava o radar...... o apetrecho lá começou a apitar (como já tinha apitado para outros :radar: da parte da manha) apitou muito, e lá deixei ir aquilo a fazer barulho, passamos pelo :radar: a 115kmh até que vejo ao longe 2 patrulhas prontas a arrancar atrás do aceleras..... enquanto o apetrecho apitava forte e feio .... passamos pelas patrulhas e de repente reparo que uma se faz à estrada..... com uma pressa do caneco desliguei o detector enfiei-o nas calças (já devem imaginar onde :cheer: )
a patrulha vem calmamente, fica uns 30segundos atrás de mim mas a uns 30metros de distancia...... eu pensei para mim.... JÀ FUI.....
a patrulha ultrapassa-me muito calmamente, fica à minha frente uns 10metros durante alguns segundos e lá seguiram a vida deles e eu sempre a 110kmh.....

digam lá, eles detectaram o meu apetrecho não detectaram? :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:
Safei-me de boa :yupi: :yupi: :yupi:
mas pelo caminho livrou-me de vários radares, apesar que alguns apitou um pouco já em cima, mas dá para safar.....

cumps
Os seguintes utilizadores Agradeceram: rui moreira, Djriman

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
18 Abr. 2017 01:23 #16 por Ceia
Ceia respondeu ao tópico Fui apanhado com um detector de radares
Pura inventona!

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
04 Ago. 2018 22:50 #17 por Deduchka
Deduchka respondeu ao tópico Fui apanhado com um detector de radares
Boas tardes companheiros,

Já conduzo há 38 anos e nunca tive uma coima :blush:

De há um mês para cá já conto duas por excesso de velocidade dentro de localidades (99/50Km) e (136/70Km) ou seja muito graves.
Tenho lido alguns posts no fórum e vi que há detectores de radar :ohmy:

Penso que poderá ajudar a abrandar este ritmo!

Assim, gostava, sem querer abusar da Vossa boa vontade, que me indicassem se este Cobra XRS 9880 360 Degree:
Specification:
Input: DC 12V
Detect distance: 800-1200m
Detection angle: 360 degrees
Supports band: X, K, Ka, KU, Laser, VG-2
X-band: 10.42-10.62GHz
K-band: 23.9-24.3GHz
Ka-band: 34.100-35.82GHz
Ku-band: 13.32-13.54GHz
Laser: 904nm, 33MHz bandwidth, 360 degree
VG-2: 11.15MHz
é indetectável e indicado para o efeito.

Se não for adequado aceito as Vossas sugestões, desde que não seja muito caro, tipo Beltronics STI Driver :blush:

Aquele abraço,
Deducha

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 Fev. 2019 11:29 #18 por 0035
0035 respondeu ao tópico Fui apanhado com um detector de radares
Boa Malta, agradeço os comentários aqui feitos, mas quero Feedback de alguém que tenha comprado este modelo de radar:

Car Radar Detectors Cobra XRS 9880

Isto funciona?
A policia detecta?
Tem imunidade a VG-2?
Tem a tecnologia invisivel RDD?

Ou aconselham outro?

Obrigado
Os seguintes utilizadores Agradeceram: pricardocunha_2587

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 1.014 segundos