file Fui apanhado com um detector de radares

Mais
09 Out. 2014 13:15 #7 por marpir
marpir respondeu ao tópico Fui apanhado com um detector de radares
Boas amigos

Ando a ler sobre isto e encontrei este
www.banggood.com/Cobra-XRS-9880-Car-Rada...nglish-p-931969.html

O que acham? Vale a pena ou é para esquecer?

Obg

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
26 Nov. 2014 09:03 #8 por smeee
smeee respondeu ao tópico Re:Re: Fui apanhado com um detector de radares
Parece que de facto o Valentine one, pode ser detetado...

www.valentine1.com/Lab/AnsweredAlready2.asp

"They receive, but they also transmit a signal; it's called "local oscillator emissions." This transmitted signal can be found by another radio if it's tuned to the right frequency. A radar-detector detector is merely a radio tuned to the right frequency range for most detectors."
"Recently, we've been hearing of another radar-detector detector, the Spectre RDD"
"Does it find V1? Very likely, according to reports we've been hearing from a few V1 users. One participant in an internet chat room, who claimed to be a Canadian enforcer, said "I've snagged a Valentine 1 already.""

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
07 Dez. 2014 02:17 #9 por pedro.franco.397_2901
pedro.franco.397_2901 respondeu ao tópico Fui apanhado com um detector de radares
opa para eles dizerem p entregares o valentine é porque o viram!
em portugal nao sao utilizados detectores de detectores de radar, e mmo que fossem usados nunca dava para identificar o detector especifico!
esse cobra nao vale para portugal!!

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 Dez. 2014 00:33 #10 por jprcsilvaa
jprcsilvaa respondeu ao tópico Fui apanhado com um detector de radares
Amigos, o que se passa não é se exist detectores de detectores de radar, isso é à calceteiro tuga que se fala assim, na verdade o que acontece é que o RADAR DA POLÍCIA emite frequências (tal como telemovel ou rádio) mas na ordem os GIGAHERTZ (se não estou em erro) e o aparelho detector de radar faz o mesmo, emite também as suas radiações (supondo que é em 1000Hz o teu Valentine e o Cobra é em 1050Hz) O RADAR DISPARA NA MESMA, porque detecta algo anormal, e é avisado ao controlador de radar (aquele agente que está sempre deitado no banco do passageiro) aí percebe-se logo que se há uma contra-onda à onda emitida pelo radar da polícia tás apanhado, o que o teu detector faz é o mesmo que o radar faz, ambos apitam quando algo não está certo.
As ondas chocam, se só essas mesmas ondas estão a chocar e não as ondas de rádio do carro que vai a passar é porque estás a usar a mesma frequência pela polícia que É PROIBIDO !! Porque na verdade, é proibido usar aparelhos que entrem nessa frequência, se mudares o nome do aparelho para 'Avisador Sonoro de Frequências superiores a 1000GigaHz' em vez de 'Detector de Radar' talvez te safes, porque na verdade o proibido é o detector, não o avisador de onda eheh estou numa de gozo, mas fiz-me entender a quem quer perceber ;)
Os seguintes utilizadores Agradeceram: pricardocunha_2587

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 Dez. 2014 00:35 #11 por jprcsilvaa
jprcsilvaa respondeu ao tópico Fui apanhado com um detector de radares
Alguma dúvida manda PM ;););)

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
31 Dez. 2014 03:56 #12 por pedro.franco.397_2901
pedro.franco.397_2901 respondeu ao tópico Fui apanhado com um detector de radares
garanto-te que os radares da policia nao dão sinal nenhum nem sequer disparam quando passa um veiculo com um detector de radares (excepto se forem em excesso de velocidade claro esta)!!

e existem detectores de detectores de radar, sao chamados RDD (radar detector detector), actualmente RDD spectre IV!
sao utilizados em espanha, frança e alemanha por exemplo e funcionam da mma forma como o detector de radares funciona para os radares, apitam quando um detector de radares passa pelo RDD ;)
mas em portugal nao ha RDD por isso por enquanto ainda se safam de umas multas!

pois claro que ja ha detectores de radares invisiveis a RDD mas o preço ja vai para cima dos 1000€ :D

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.326 segundos