lock App RADARES de Portugal 1.x

Mais
14 Abr. 2017 23:01 #31 por sergioang
sergioang respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!

Júlio_Rocha escreveu:

sergioang escreveu: sim sempre que tento no samsungs5 mini acha que devo tentar noutro dispositivo?








Testado e a funcionar. Já agora, por favor, teste com o login do google ou facebook e depois partilhe feedback.

Obrigado!

.

Com dados de Facebook ou google sem problemas até acede às duas contas que tenho associadas.
Os dados do site não por isso referi pois poderia ser alguma coisa a corrigir.
Como não dá vou inserir os dados do Facebook.
Obrigado caso note mais alguma coisa reporto para ajudar
Um abraço
O tópico foi bloqueado.
Mais
18 Abr. 2017 16:02 #32 por jmfgf120KH
jmfgf120KH respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!
Boa Tarde.
Estou a testar a nova aplicação ( Tempo/Real ) num Samsung A3, quando entram novos post de outros utlizadores e os meus próprios, no espaço superior ( Nome/ data/hora da publicação), não consigo visualizar bem.

Vejo bem o Nome, mas a data/hora aparece com os caracteres por menos de metade, impedindo a visulização da entrada da publicação ( data/hora).
Pode ser do equipamento? :angry:
Ou de algum parametro de ecrã que tenho de ajustar? :dry:

Restante aplicação a funcionar corretamente nestes dias em teste. :yupi:

Parabéns pelo excelente trabalho realizado e a disponibilização desta ferramenta, que tantos Euros "salva" :worthi: a quem anda na estrada todos os dias. :radar:

Saudações a todos.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Júlio_Rocha
O tópico foi bloqueado.
Mais
19 Abr. 2017 01:36 #33 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!

jmfgf120KH escreveu: Boa Tarde.
Estou a testar a nova aplicação ( Tempo/Real ) num Samsung A3, quando entram novos post de outros utlizadores e os meus próprios, no espaço superior ( Nome/ data/hora da publicação), não consigo visualizar bem.

Vejo bem o Nome, mas a data/hora aparece com os caracteres por menos de metade, impedindo a visulização da entrada da publicação ( data/hora).
Pode ser do equipamento? :angry:
Ou de algum parametro de ecrã que tenho de ajustar? :dry:

Restante aplicação a funcionar corretamente nestes dias em teste. :yupi:

Parabéns pelo excelente trabalho realizado e a disponibilização desta ferramenta, que tantos Euros "salva" :worthi: a quem anda na estrada todos os dias. :radar:

Saudações a todos.


Olá!

Já detetámos esse "bug" em alguns dispositivos. Estará corrigido na próxima atualização!
Obrigado pelo feedback!
O tópico foi bloqueado.
Mais
19 Abr. 2017 10:36 - 19 Abr. 2017 10:37 #34 por Claudio-Silva-facebook
Claudio-Silva-facebook respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!

Bom dia. Antes de mais Parabéns é obrigado pela excelente aplicação. Contudo tenho um problema que se fosse possível ter uma ajuda da Vossa parte era maravilhoso.
Tenho um Huawei GR3 e já instalei e desinstalei e voltei a instalar a aplicação mas no quadro do dia e hora " come " pela metade as letras e os números. Deixo screenshot em anexo.
Desde já obrigado pela atenção disponibilizada e Boa continuação
Anexos:
Última Edição: 19 Abr. 2017 10:37 por Claudio-Silva-facebook.
O tópico foi bloqueado.
Mais
19 Abr. 2017 21:25 #35 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!

Claudio-Silva-facebook escreveu:


Bom dia. Antes de mais Parabéns é obrigado pela excelente aplicação. Contudo tenho um problema que se fosse possível ter uma ajuda da Vossa parte era maravilhoso.
Tenho um Huawei GR3 e já instalei e desinstalei e voltei a instalar a aplicação mas no quadro do dia e hora " come " pela metade as letras e os números. Deixo screenshot em anexo.
Desde já obrigado pela atenção disponibilizada e Boa continuação


Olá, à partida esse bug já estará resolvido na próxima versão! :wallhead:

Obrigado pelo feedback! ;)
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Jos-Fernando-facebook, Claudio-Silva-facebook
O tópico foi bloqueado.
Mais
27 Abr. 2017 01:48 - 02 maio 2017 00:23 #36 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!
Atualização 1.0.1 da App RADARES de Portugal ficará disponível dia 1 de Maio de 2017, dia do trabalhador!



Abaixo estão algumas novidades da atualização:

Menu remodelado, com as Definições a escolher pelo utilizador e a opção para Terminar a Aplicação.





Pesquisa de Publicações de Radares por Palavras Chave (Distrito, Autoestrada) .





Layout melhorado com para o quadro principal de publicações de Radares em Tempo Real, com Gosto (Obrigado!), Confirmação de Radar, Comentários, etc.





Novo sistema de notificações, com aviso sonoro e visual .





Filtro dos Radares da PSP por distrito .





Definições personalizadas .





Vídeo demonstrativo da atualização 1.0.1
[VER EM ECRÃ INTEIRO]




POR FAVOR, NÃO CITE ESTE POST (PUBLICAÇÃO)!
Última Edição: 02 maio 2017 00:23 por Júlio_Rocha.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Gard3n, de sousa, MrioDmaso_1078, camisial, Bento-Correia-google
O tópico foi bloqueado.
Tempo para criar a página: 1.882 segundos