lock App RADARES de Portugal 1.x

Mais
10 Ago. 2017 00:17 #67 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!

luismgh escreveu: Boas,
Detectei um bug na última actualização que se manifesta no Xiaomi redmi note 4x. Quando se clica no ícone do canto superior direito, aparece sempre um distrito desmarcado. Testei num tlm Tplink e não acontece. Alguma sugestão para o comportamento que ocorre pelo menos no Xiaomi?
Cumps


Boa noite, obrigado pelo feedback!

Qual é o distrito/item que não aparece selecionado no Xiaomi? É sempre o mesmo?

Cumps.
O tópico foi bloqueado.
Mais
07 Set. 2017 18:09 - 07 Set. 2017 18:09 #68 por vascoram
vascoram respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!
Boas, o vosso trabalho é de louvar, no entanto parece existir uma vontade, ou quiçá um "acordo" com as autoridades, pois quando se referem a: "este ainda não emite avisos de proximidade", isto claramente é muito mau quando se vai a conduzir, visto que obriga o condutor a tirar os olhos da faixa de rodagem.(e a mexer no aparelho...e a poder ser visto a fazê-lo...e a ser autuado)
O programa devia ter alertas sonoros para tudo, e de preferência programáveis(a pessoa poder personalizar o toque).
Quando chegar a esse ponto podem contactar-me que terei todo o gosto em PAGAR pela aplicação, até lá, considero-a inútil, desculpem mas não posso classificá-la de outra forma.
Última Edição: 07 Set. 2017 18:09 por vascoram.
O tópico foi bloqueado.
Mais
09 Set. 2017 02:54 - 09 Set. 2017 04:51 #69 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!
Aconselho vivamente a desinstalar a App do seu smartphone. Nada aparece feito! Existe muito trabalho voluntário para que se consiga, neste momento, uma informação prévia das localizações de radares em tempo real. Na verdade, existe bem mais que isso.

Obrigado.

vascoram escreveu: Boas, o vosso trabalho é de louvar, no entanto parece existir uma vontade, ou quiçá um "acordo" com as autoridades, pois quando se referem a: "este ainda não emite avisos de proximidade", isto claramente é muito mau quando se vai a conduzir, visto que obriga o condutor a tirar os olhos da faixa de rodagem.(e a mexer no aparelho...e a poder ser visto a fazê-lo...e a ser autuado)
O programa devia ter alertas sonoros para tudo, e de preferência programáveis(a pessoa poder personalizar o toque).
Quando chegar a esse ponto podem contactar-me que terei todo o gosto em PAGAR pela aplicação, até lá, considero-a inútil, desculpem mas não posso classificá-la de outra forma.

Última Edição: 09 Set. 2017 04:51 por Júlio_Rocha.
O tópico foi bloqueado.
Mais
24 Jan. 2018 16:39 #70 por Kites69
Kites69 respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!
Tenho instalado num huawei p10 lite mostra o mapa mas nao assume a posiçao do gps.
O tópico foi bloqueado.
Mais
04 Fev. 2018 14:53 #71 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!

Kites69 escreveu: Tenho instalado num huawei p10 lite mostra o mapa mas nao assume a posiçao do gps.


Viva!

Não estava previsto sair na versão 1.2.

Na versão 2.0, que sairá muito brevemente, já contemplará essa funcionalidade. Essa e outras...

Cumprimentos,
O tópico foi bloqueado.
Mais
25 Fev. 2018 16:33 - 25 Fev. 2018 16:34 #72 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!
Versão 2.0 disponível!

Tópico de suporte aqui:

radaresdeportugal.pt/site/forum/android/...ares-de-portugal-2-0

:yupi:
Última Edição: 25 Fev. 2018 16:34 por Júlio_Rocha.
O tópico foi bloqueado.
Tempo para criar a página: 0.356 segundos