lock App RADARES de Portugal 1.x

Mais
03 maio 2017 13:45 #43 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!

carmsilva escreveu: Gostei das melhorias e estão de parabéns por elas, e pelo relançamento da aplicação.
Acho no entanto que a retirada do mapa de radares, foi um erro, ele devia era ter sido também actualizado (não se pode ter logo tudo), implementando nele avisos sonoros muito pedido pelos usuários.

A aplicação sem o mapa perde muito da sua utilidade e mais valia, (será segundo a minha opinião a implementação e actualização mais urgente a implementar com avisos visuais e sonoros), isso iria muita gente a passar a utilizar mais a aplicação, e a não estar à procura de outras, depois passaria a ser muito completa mesmo.

Concordo com outros usuários, que a aplicação devia poder funcionar em backgroud, tendo a opção da utilização ou não do mapa, com mapa ou "próprio" e trabalhar em simultâneo com outras aplicações GPS e notificar com sinal sonoro e bem visível os fixos e como opção de escolher avisar (visualmente e sonoramente) ou não, os moveis actualizados e inseridos no mapa, e as notificações em tempo real, funcionando se possível com qualquer software de navegação que tenham instalado no telemóvel. Isso iria contentar todos.

Muitos fizeram donativos, instalaram a antiga aplicação e esperaram aguardando ansiosamente por esta, pensando que poderiam ver e ouvir esses alertas de radares actualizados futuramente sempre actualizados nesta aplicação e agora e muito bem pensado, seria complementada com avisos sonoros e visuais em tempo real por parte dos usuários dos novos locais de seções fotográficas.

Não sei como se faz isso mas um user falava que poderia funcionar em background, como SAAS (software as a service) isso seria óptimo por exemplo correr em fundo do Maps ou do Sygic e avisar sonoramente ("radar fixo" e "radar móvel" ou com sons diferenciadores) . Aí seria muito bom.

Obrigado pela aplicação e esperamos pela vinda destas implementações muito brevemente.


Olá, obrigado pelas palavras.

O Mapa foi retirado porque continha erros e tínhamos urgência em corrigir o quadro de publicações. (a principal funcionalidade da App).

Sobre a questão dos donativos, os "muitos", diria, à vontade, menos de 1% dos utilizadores do site, doam para conseguirmos suportar os custos de alojamento. Nada tem a ver com a App. No entanto, não chega. O mais recente, salvo erro, foi de 0,10€ (10 cêntimos), com o objetivo de ter acesso às Bases de Dados atualizadas (que dão "algum" trabalho).
O projeto mantém-se ativo porque trabalhamos por "amor à camisola", isto é, abdicamos do nosso tempo livre para conseguirmos oferecer um "serviço", pelo menos, aceitável. Já cá estamos desde 2005.

Quanto ao desenvolvimento da App, apenas 2 pessoas estão com essa tarefa, para além da manutenção do site, sempre no tempo livre, ou seja, trabalho voluntário.

Para terminar, não sei se tem conhecimento, muitos estão a "exigir" a App para iOS, criticando o nosso trabalho voluntário, mas nem querem saber se temos que pagar a algum programador ou empresa para a desenvolver. Querem e pronto.

As sugestões vindas dos utilizadores serão analisadas e implementadas, de acordo com a nossa disponibilidade e conhecimento.

Um abraço e obrigado.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: MrioDmaso_1078
O tópico foi bloqueado.
Mais
03 maio 2017 20:18 #44 por luismgh
luismgh respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!
De facto tendo em conta donativos desses... mais valia fazerem como o Radardroid, o qual comprei e me custou 5.99€. Eles, os espanhois não obrigam ninguem a comprar e tem a versão "lite" que só avisa no próprio ecran do tlm sem audio.
Salvo melhor opinião, deveriam considerar a evolução para uma app tipo Radardroid. Quem tiver interesse, compra e assim vocês viam o vosso trabalho minimamente recompensado. Eu comprava com toda a certeza.
Assim não tinha que andar a trocar mails com os espanhois que não percebem nada de português.
Fica a sugestão!
O tópico foi bloqueado.
Mais
03 maio 2017 20:30 #45 por tutas
tutas respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!
O trabalho no mapa assim como uma janela flutuante (tipo o FB Messenger) para permitir ter a app a correr por cima das outras aplicações é o trabalho que se segue. Neste momento estamos a implementar uma correcção de um erro que foi entretanto identificado e que temos a máxima urgência em corrigir, depois disso ficamos então com tempo para o resto.
O tópico foi bloqueado.
Mais
04 maio 2017 06:48 - 04 maio 2017 06:48 #46 por cgentil
cgentil respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!
Bom dia,

Após ter feito Log off na aplicação da minha conta, não consigo entrar mais na conta, diz Credenciais inválidas.

Já verifiquei e a palavra chave está certa.

Podem verificar esta situação?
Última Edição: 04 maio 2017 06:48 por cgentil.
O tópico foi bloqueado.
Mais
04 maio 2017 12:44 #47 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!

cgentil escreveu: Bom dia,

Após ter feito Log off na aplicação da minha conta, não consigo entrar mais na conta, diz Credenciais inválidas.

Já verifiquei e a palavra chave está certa.

Podem verificar esta situação?


Olá cgentil!

Fez login/ligou-se com utilizador cgentil e password (a sua password) e entrou na App. Depois desligou-se e nunca mais conseguiu entrar na App, é isso? No site entra sem qualquer problema, com as mesmas credencias, certo?
O tópico foi bloqueado.
Mais
04 maio 2017 13:46 #48 por cgentil
cgentil respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!
Olá Júlio,

Antes de mais muito obrigado a si e a toda a equipa por esta excelente APP..!

É certo que ainda faltam algumas melhorias, mas não é logo à primeira que as funcionalidades são lançadas, leva o seu tempo, continuem o bom trabalho!

Exactamente o que descreve, após fazer log off, nunca mais consegui entrar com as mesmas credenciais.
O tópico foi bloqueado.
Tempo para criar a página: 1.026 segundos