Boas a todos
Aqui deixo um topico que aconteceu comigo na A1 km 37 ,ia eu muito bem na minha viatura com o dito Valentino one ligado quando ao kilometro 36 ,começa o meu detector a apitar que nem uma besta . Abrando pois radar estava perto e passando ao km 37 la estava ele ,sigo a minha viagem quando estava ao kilometro 41 ja tinha a autoridade com pirilampos atras de mim e dizer encosta ......penssei logo ja fui para os bois
.
Bem la encostei e a dita autoridade veio falar comigo ,tenho a dizer que foi nobre a abordagem ,de realçar que antes de parar tiro o dito detector de radra e o ponho dentro do porta luvas ,mas qual foi o meu espanto quando o senhor policia se volta para mim e disse " O senhor tem ate ha estação de serviço para me dar o detector de radar valentino one que estava ligado e ficamos por aqui , a multa são 500 euris e ficamos por aqui " bem fiquei sem saber o que dizer ( como é que ele sabia a marca do detector de radar ,foda-se ) .
Bem neste impasse de tempo ate chegar as bombas penssei em tudo e mais alguma coisa no que fazer ,resumindo acabei por nao chegar a conclusao nenhuma do que fazer , mas assim que parei na estação decidi que o melhor a fazer era mesmo entregar o detector de radar .
Entrego o radar e lá fui eu ter com o outro que estava dentro do BMW preto , a abordagem até não foi má , mas eu só penssava nos 500 Euros e o que é que vinha mais a seguir .
Bem começo por perguntar o que iria acontecer ao meu carro ......A resposta deles foi " Como o senhor entregou o detector pode levar a viatura , esta só ficava detida se não entrega -se o equipamente de deteçao e assim tinham de fazer uma rusga ao meu carro mesmo que nao encontrassem nada e se eles quisesem poderiam levar o carro para um posto da policia mais proxima para uma rusga mais profunda no qual a viatura so me era entregue ate encontrarem o equipamento .
Resumindo a viatura nao fica confiscada , o que fica confiscada é o dito equipamento , e nisto pensso para mim uffffff menos mal , agora venha a seguinte .......Senhor policia e em relação há carta isto é leve ao grave contraordinação ........A reposta por enquanto ainda é leve .........aí faço um duplo uffffffff pous ja tinha 3 contraordenações as costas .
Quando vou para pagar os meus ricos 500 euros a maquina deles nao trabalha , volta se um deles desculpe mas vai ter que me acompanhar ate ao multibanco da estaçao de serviço ............bem estão bem a ver o pessoal todo da estação a olhar para mim e a penssar olha outro acelera
.
Pessoal depois de ler bem a declaração da multa lá diz muita coisa mas fiquei a penssar nesta alinea , " o aparelho encontrava - se em correcto funcionamento " agora será que se eu tivesse mandado um murro ao detector eles ja nao tinham provas de que o aparelho estava a funcionar , ou seá que eles teem algum equipamento que detect os detectores de radar , fica aqui a questão .
Ben pago a dita multa e vou ha minha vida normal ........ Mas ugas 500 euris doi mesmo .
Bem espero que este topico teja sido util