Hoje, o conceituado portal de tecnologia pplware, divulgou uma notícia sobre o Waze, que não precisa de apresentações. Segundo este site tecnológico, "situação que esteja a afetar todos os utilizadores, as queixas revelam que o Waze deixou de anunciar os radares de velocidade. Assim, para quem estava habituado a este alerta na estrada, o melhor é redobrar a sua atenção." (...) "Estes continuam a ser mostrado na interface do Waze, mas simplesmente não são anunciados aos utilizadores, como era normal e até esperado. Assim, os condutores são obrigados a tomar uma atenção adicional à interface, algo que não era pretendido".

Ao que parece, o problema já foi reportado no fórum da Waze. No entanto, é esperado pela comunidade automobilistica que este "bug" se resolva o quanto antes. 

A equipa RADARES de Portugal sugere aos condutores que podem e devem utilizar a app Waze em pararelo com a RADARES de Portugal (android), sendo que esta última permite a utilização sobreposta, ocupando apenas 1/4 do ecrã do smartphone, não comprometendo o aviso de aproximação de Radares de velocidade.

Continue a ler a notícia em pplware.sapo.pt

A equipa RADARES de Portugal apela o cumprimento do Código da Estrada.

Deixe os seus comentários

Publicar comentário como convidado

0
Seus comentários estão sujeitos à moderação do administrador.
  • Nenhum comentário encontado

  2005

 2009

  2013

  2014

RADARES em Tempo Real

Disponível no Google Play

app WEB

Autenticação

Autenticação "Social"