Se é nosso seguidor no Facebook, com certeza que reparou em algumas imagens que demonstravam testes à nova versão (2.4) da app RADARES de Portugal para android. Pois é, a atualização demorou mas está cá fora, com melhor eficiência energética, que se a mantiver ativa (recomendado), mesmo em segundo plano, verá, nas definições do android, que a aplicação pouca bateria consumiu. Ainda redesenhamos alguns pontos na Interface, adicionamos a opção para o utilizador Limpar Preferências (recomendado sempre que atualizem a app) e, como já era esperado, solucionamos o problema para os utilizadores subscreverem a versão Premium da aplicação, que muito nos orgulha essa atenção por parte de quem confia no nosso trabalho.
Sobre este último ponto (versão Premium), a solução passou por desenvolver outra aplicação exatamente igual e disponibilizá-la noutra conta (RADARES de Portugal), dado a Google não nos ter apresentado soluções sobre o problema das subscrições Premium.

Em suma, se é um utilizador Premium deve continuar a usufruir da aplicação RADARES de Portugal OLD (versão 2.4 OLD) com as vantagens que a subscrição lhe oferece (sem publicidade e Mapa de Radares habituais mais atualizado), até ao término da mesma. Se já não é utilizador Premium, descarregue a "nova" aplicação através dos link abaixo e subscreva a versão Premium: 

app RADARES de Portugal: https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.radarespt&hl=pt_PT

Suporte à app no Fórum: https://radaresdeportugal.pt/site/forum/android/711-app-radares-de-portugal-2-x

ATENÇÃO: Não deverá ter as duas apps instaladas (RADARES de Portugal OLD e RADARES de Portugal), dado que poderá existir conflito na entrega das notificações.

Deixe os seus comentários

Publicar comentário como convidado

0
Seus comentários estão sujeitos à moderação do administrador.
  • Nenhum comentário encontado

  2005

 2009

  2013

  2014

RADARES em Tempo Real

Disponível no Google Play

app WEB

Autenticação

Autenticação "Social"