Já manda a lei, aqui no Radares de Portugal, que os nossos utilizadores devem usufruir, sempre que seja conveniente, das atualizações da Base de Dados de radares mais completa e fiável. A Base de Dados Radares de Portugal, que encontra neste site, começou a ser trabalhada em 2005, ou seja, há aproximadamente 8 anos, pela colaboração voluntária de centenas de automobilistas internautas, fieis aos Radares de Portugal, que disponibilizam, ainda hoje, localizações de radares nas estradas nacionais. A atual Base de Dados, versão 13.4, já conta com, aproximadamente, 1900 localizações de radares móveis (carros descaracterizados das forças policiais posicionados/estacionados com o radar) e fixos (radares fixos numa localização que operam 24 horas por dia).

Um conselho da equipa Radares de Portugal: Mantenha-se atualizado e descarregue sempre a Base de Dados mais atualizada, logo mais completa e fiável!

Se chegou agora ao Radares de Portugal, deve ler o separador FAQ! Depois de ler atentamente a FAQ e tiver dúvidas, entre em contacto com a nossa equipa, através do separador CONT@CTOS.

Boas viagens, com segurança, cumprindo sempre o Código de Estrada!

 

Deixe os seus comentários

Publicar comentário como convidado

0
Seus comentários estão sujeitos à moderação do administrador.
  • Nenhum comentário encontado

  2005

 2009

  2013

  2014

RADARES em Tempo Real

Disponível no Google Play

app WEB

Autenticação

Autenticação "Social"