Prometemos, cumprimos! Já submetemos na loja Play (Android) a primeira atualização da App oficial RADARES de Portugal, cujo objetivo é a denúncia de Radares nas estradas nacionais, com a interação entre os utilizadores da Comunidade. Poderá demorar algumas horas até ficar disponível para todos! Comparativamente a primeira versão, lançada no dia 9 de abril, a 1.0.1 está cada vez mais social, permitindo, agora, a Pesquisa por localização; notificação, em Tempo Real, também de intervenções nas publicações/denúncias dos utilizadores; radares da PSP por data e distrito, entre outras funcionalidades implementadas! Quer saber o que há de novo? Então veja o vídeo que (rapidamente) preparámos para si. 

 

Suporte (esclarecimento de dúvidas ou sugestões) no fórum

 

Deixe os seus comentários

Publicar comentário como convidado

0
Seus comentários estão sujeitos à moderação do administrador.
  • Bom dia:
    Instalei agora a última versão.
    Ainda a vou testar mas pelo que li o mapa já não está disponível. Penso que era uma boa ajuda pois mostrava os fixos também.
    Qual a possibilidade de, voltando ao mapa , passávamos por um radar móvel , carregávamos num botão , as coordenadas do local eram enviadas , o software traduzia as coordenadas numéricas para o formato pretendido e publicava no mapa esse local , além de colocar uma notificação. Claro que quem quisesse tirar fotos ou escrever, procederia da mesma forma. Obrigado.

  2005

 2009

  2013

  2014

App Mobile

Disponível no Google Play

Autenticação

Autenticação "Social"