O projeto Radares de Portugal, apresenta-se remodelado ao público!

O Radares de Portugal nasceu em 2005, num conceituado portal de tecnologia na palma da mão. Desde dessa data que procuramos sempre evoluir em prol de uma Comunidade fiel, que sempre transpareceu o seu voto de confiança para com a nossa equipa, hoje maior! 

Em 2009, este projeto passou a ser trabalhado num espaço dedicado, colocando, à disposição dos utilizadores internautas, os Radares de Portugal de uma forma mais objetiva e dinâmica.

Novas estratégias foram pensadas e, agora, levadas a cabo. Um novo site, mais prático, leve, seguro, simples e, acima de tudo, objetivo! Este novo espaço, que abrimos hoje, dia 1 de outubro de 2013, integra um fórum livre, onde os internautas podem procurar as respostas às suas dúvidas!

Atualmente, o projeto Radares de Portugal marca presença nas redes sociais e, em apenas alguns meses, já superamos as espetativas traçadas. A nossa equipa administra um grupo, no facebook, com aproximadamente 60.000 (sessenta mil) utilizadores e partilha informação atualizada na sua página oficial, com aproximadamente 30.000 (trinta mil) seguidores, também na mesma rede social.

Não fugindo ao principal assunto, que é este novo site, recomendamos que leia muito atentamente o separador FAQ, pois este separador foi reestruturado para lhe esclarecer muitas dúvidas que lhe possam surgir!

A todos os que continuam a seguir o projeto Radares de Portugal, o nosso agradecimento pela V. estima.

Em nome da equipa Radares de Portugal.

Júlio Rocha,

Fundador.

Deixe os seus comentários

Publicar comentário como convidado

0
Seus comentários estão sujeitos à moderação do administrador.
  • Nenhum comentário encontado

  2005

 2009

  2013

  2014

RADARES em Tempo Real

Disponível no Google Play

app WEB

Autenticação

Autenticação "Social"