O projeto RADARES de Portugal dispõe, desde fevereiro do corrente ano (2013), de um sistema de envio de mensagens, para os utilizadores partilharem as informações de Radares, em tempo real, mais facilmente e rapidamente no grupo do Facebook!

O automobilista só tem de enviar uma SMS (com a localização do Radar) para o número (YORN) indicado na capa do grupo do facebook e o conteúdo da sua mensagem é publicado automaticamente, pelo perfil Radares de Portugal (garantindo a sua privacidade), no mural do Grupo "RADARES de Portugal" do facebook.


O número de telemóvel, disponível na imagem da capa do grupo do facebook, só é utilizado para receber SMS, não é utilizado para receber chamadas voz, nem MMS.

Para que este sistema de SMS fosse disponibilizado ao público, foi necessário a aquisição de um smartphone Android, um cartão novo e um trabalho ("pequeno" programa) elaborado num servidor.

NOTA: Devido às mais recentes atualizações do facebook, é possível que muitos utilizadores não recebam notificações vindas do grupo. Esse "problema" é do facebook, cujo não poderá haver qualquer intervenção por parte da administração. Para qualquer esclarecimento, por favor, questione no tópico indicado do fórum (requer login).

É OBRIGATÓRIA A LEITURA NA ÍNTEGRA DAS REGRAS DO GRUPO - 1ª PUBLICAÇÃO (MARCADA) DO GRUPO.


A equipa Radares de Portugal,

Deixe os seus comentários

Publicar comentário como convidado

0
Seus comentários estão sujeitos à moderação do administrador.
  • Nenhum comentário encontado

  2005

 2009

  2013

  2014

RADARES em Tempo Real

Disponível no Google Play

app WEB

Autenticação

Autenticação "Social"