file App Radares de Portugal: versão Standard vs Versão Pro (Donativo)

Mais
23 Ago. 2017 01:14 #1 por nmcsilva
nmcsilva criou o tópico: App Radares de Portugal: versão Standard vs Versão Pro (Donativo)
Boas:
Tenho seguido atentamente os tópicos da App Radares de Portugal e sua atualizações. Fiquei satisfeito por lêr que numa próxima atualização estão a ponderar serem emitidos os avisos de proximidade de Radares. Ora, no seguimento do que já acontece com os GPS convencionais, em que para termos acesso à BD atualizada, no caso da App, para termos acesso aos avisos de proximidade de radares, seria necessário também o respetivo donativo, que daria acesso a uma versão Pro / Full da App. Que acham?

Julgo que este projeto deverá consumir tempo e recursos (€), aos seus mentores/executores. Também calculo que os donativos não cubram todas as necessidades do projecto, mas já será uma ajuda.

No entanto, com "Novos poderes, novas responsabilidades". E convém que seja bem projetado e que funcione bem, como de resto já acontece com os GPS convencionais. Claro que quanto mais recursos tiver o Smartphone, melhor será o desempenho. E uma incorreta configuração do dispositivo, poderá disparar falsos bugs. Mas não há bela, sem senão!!. Cá estaremos a aguardar as novidades.

Nuno Silva

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
24 Ago. 2017 16:18 #2 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico App Radares de Portugal: versão Standard vs Versão Pro (Donativo)
Boa tarde!

Obrigado pela sugestão. É certo que os donativos não pagam o trabalho que temos, nem nada que se pareça. No entanto a App continuará gratuita até sair a iOS.
Obrigado!

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.936 segundos