file Radares no Novo SEAT LEON ST

Mais
25 Set. 2016 15:04 #7 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico Radares no Novo SEAT LEON ST
Boas!

Disponibiliza tutorial que vejo como posso fazer a conversão e depois partilho as BDs na Área de Downloads.

Obrigado.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
27 Set. 2016 12:03 #8 por kimyor
kimyor respondeu ao tópico Radares no Novo SEAT LEON ST
bom dia Sr Júlio Rocha obrigado pela atenção e disponibilidade eu gostaria de elaborar um bom projecto pdf para que todos possam instalar nas suas viaturas o sistema de radar pois ninguém gosta de ser apanhado nesta mama do nosso governo que digam o que disserem não passa de uma caça a multa nem prevenção é muitas vezes pois estão escondidos aonde nem se sonha e algumas fotos falam por si.
Gostaria de reunir ou debater ideias consigo para depois transmitir no forum seria possível disponibilizar seu skype face viber etc para debater ideias.
meu skype kimyor@msn.com
Sem mais de momento
Cumps

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
29 Set. 2016 09:53 #9 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico Radares no Novo SEAT LEON ST

kimyor escreveu: bom dia Sr Júlio Rocha obrigado pela atenção e disponibilidade eu gostaria de elaborar um bom projecto pdf para que todos possam instalar nas suas viaturas o sistema de radar pois ninguém gosta de ser apanhado nesta mama do nosso governo que digam o que disserem não passa de uma caça a multa nem prevenção é muitas vezes pois estão escondidos aonde nem se sonha e algumas fotos falam por si.
Gostaria de reunir ou debater ideias consigo para depois transmitir no forum seria possível disponibilizar seu skype face viber etc para debater ideias.
meu skype kimyor@msn.com
Sem mais de momento
Cumps


Bom dia!

Não uso o skype e neste momento também tenho andado um pouco ocupado (trabalhar/estudar), pelo que nunca conseguiria assegurar uma hora aproximada para possível debate.

Pode disponibilizar um tutorial, sem problema. No entanto, se quiser dar-me o seu contacto móvel, escreva-o para figueiredo.donas[at]gmail.com

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
07 Out. 2016 20:04 #10 por CFMM
CFMM respondeu ao tópico Radares no Novo SEAT LEON ST
Boa noite,

Tenho um Seat Leon (sistema HERE) e não vejo nenhuma opção de ativação da deteção de radares. Pode dar-me alguma indicação? Obrigado.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
16 Dez. 2017 14:32 #11 por Helrique
Helrique respondeu ao tópico Radares no Novo SEAT LEON ST
Boas, já alguém chegou alguma conclusão para adicionar os POI.
Obrigado.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 1.001 segundos