file Radares no Novo SEAT LEON ST

Mais
18 Ago. 2014 02:04 #1 por MGuterres
MGuterres criou o tópico: Radares no Novo SEAT LEON ST
Boa Noite,

Alguém me pode informar se é possível ou não e como o devo proceder para instalar os Radares de Portugal num SEAT LEON ST que tem instalado o sistema integrado SEAT Navigation AT Europa (V5) com mapas NAVTEQ?

Tentei verificar a sua compatibilidade pelas extensões dos ficheiros do SD Card que poderiam ser iguais às que têm disponíveis actualmente e não cheguei a nenhuma conclusão!!

Obrigado

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
19 Ago. 2014 01:40 #2 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico Radares no Novo SEAT LEON ST
Coloque aqui um print da arquitetura de pastas e ficheiros do SD... talvez se consiga algo, mas... sem promessas! O:)

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
20 Ago. 2014 00:18 #3 por MGuterres
MGuterres respondeu ao tópico Radares no Novo SEAT LEON ST
Boa Noite,

Obrigado pela sua rápida resposta. Não sou propriamente um informático e tive alguma dificuldade em obter o que me pediu. Tenho toda a lista num ficheiro PDF que anexo.

Informo-o também que todas as pastas e ficheiros que se encontram no SD estão disponíveis para download na internet na seguinte página: www.navigation.com
Anexos:

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
20 Ago. 2014 16:03 #4 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico Radares no Novo SEAT LEON ST
Quase 400 pag. para rever... :ohmy:

O GPS dá-lhe algum alarme quando passa por um radar fixo!?

Cumps.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
20 Ago. 2014 19:23 #5 por MGuterres
MGuterres respondeu ao tópico Radares no Novo SEAT LEON ST
Não! :dry:

Talvez possa ajudar mais o download dos ficheiros do website!
Parece-me também que este sistema é comum a bastantes fabricantes, pela forma como se apresenta a página de downloads? :woohoo:

Obrigado.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
25 Set. 2016 08:37 #6 por kimyor
kimyor respondeu ao tópico Radares no Novo SEAT LEON ST
Bom dia para a Seat "ibiza fr Novo" existe um a maneira de colocar os radares no carro eu ja testei e funciona precisava dos ficheiros aonde estão os radares se alguem quizer alinhar na aventura que me mostre os ficheiros dos radares e eu enviarei para o forum e ensinarei como fazer a inserçao dos mesmos no gps, informo que uma vez colocados aonde ele encontrar se estiver musica ou radio ele baixa o som fazendo um som e depois continua muito fixe.
Um abraço aos membros do forum e obrigado pelo mesmo e partilha de conhecimentos em especial neste nivel de radares aonde o estado vai buscar muito do nosso ganha pão.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Júlio_Rocha

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.323 segundos