map-pin Instalar Radares no seu Sygic v17 - Android

Mais
22 Dez. 2017 05:11 #25 por Francisco-Castro-facebook
Francisco-Castro-facebook respondeu ao tópico Instalar Radares no seu Sygic v17 - Android
Boa noite,
Após copiar a pasta "import", abro o Sygic e recebo a notificação que foram encontrados novos POI's (penso que é isso, mas se não for, é do género). Importa tudo bem, menos o PT_MOVEL60.bmp. Já tentei 2x e dá sempre erro nesse.

Obrigado

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
22 Dez. 2017 06:14 #26 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico Instalar Radares no seu Sygic v17 - Android
Bom dia. Qual a versão? 15.2 ou 15.1.1?

Obrigado.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
23 Dez. 2017 18:59 #27 por Francisco-Castro-facebook
Francisco-Castro-facebook respondeu ao tópico Instalar Radares no seu Sygic v17 - Android
Boa tarde,
Peço desculpa pela demora.
15.2? Só vejo a 15.1.1

Quanto à versão do Sygic, caso interesse, é a 17.2.25

Obrigado

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
23 Dez. 2017 21:55 #28 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico Instalar Radares no seu Sygic v17 - Android
A 15.2 é a versão para VIPs (ler FAQ para mais infos).

Entre em contacto através do separador contactos para que possamos ajudá-lo.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
30 Jan. 2018 13:50 #29 por souzafl
souzafl respondeu ao tópico Instalar Radares no seu Sygic v17 - Android
Amigos depois de criados os POIs com o conversor, colocar os arquivos gerados na pasta "import", o sygic importa corretamente..Habilito os "locais personalizados", e dentro dessa função, habilito também todos os POIs criados. Faço o teste e vejo os POIs na simulação do trajeto.
Mas após sair da aplicação e retornar, os locais personalizados que antes estava habilitado, não permite mais habilitar, e com isso eu fico sem acesso aos POIs, tendo que importar novamente. Ele não fica de forma definitiva. Outro problema que tenho é com o aviso sonoro para os POIs, eu não acho no menu onde ativa-los...se algum amigo puder me orientar, eu agradeço.

PS: estou usando a versão mais atual do sygic, a 17.3.11, disponibilizada no google play!

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
04 Fev. 2018 14:49 #30 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico Instalar Radares no seu Sygic v17 - Android
Olá, nunca aconteceu esse "problema" de os POIs não ficarem definitivamente. Após importados uma vez, importados para sempre! (ou seja, os POIs ficam no mapa até outra importação).

Na versão 17 já não existe a possibilidade de configurar os avisos sonoros... Pode e deve substituir o ficheiro .dat (tal como exemplifico no primeiro post), para ser avisado dos radares fixos.

souzafl escreveu: Amigos depois de criados os POIs com o conversor, colocar os arquivos gerados na pasta "import", o sygic importa corretamente..Habilito os "locais personalizados", e dentro dessa função, habilito também todos os POIs criados. Faço o teste e vejo os POIs na simulação do trajeto.
Mas após sair da aplicação e retornar, os locais personalizados que antes estava habilitado, não permite mais habilitar, e com isso eu fico sem acesso aos POIs, tendo que importar novamente. Ele não fica de forma definitiva. Outro problema que tenho é com o aviso sonoro para os POIs, eu não acho no menu onde ativa-los...se algum amigo puder me orientar, eu agradeço.

PS: estou usando a versão mais atual do sygic, a 17.3.11, disponibilizada no google play!

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: DekonassJorge Paulo
Tempo para criar a página: 0.990 segundos