map-pin Instalar Radares no seu Sygic v17 - Android

Mais
13 Ago. 2017 14:31 #13 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico Instalar Radares no Sygic v17

icecoldcrash escreveu: Boas, o ficheiro offlinespeedcams.dat só está disponível para utilizadores vip?
Obrigado, cumprimentos


Sim, obrigado.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 Ago. 2017 15:22 - 13 Ago. 2017 15:26 #14 por afraimundo
afraimundo respondeu ao tópico Instalar Radares no Sygic v17

Olá, importou os radares (copiou e colou a pasta import) na pasta Maps? Só depois é que deve substituir o ficheiro .dat

O ficheiro .dat é a última coisa a fazer, dado que qualquer update original do Sygic substitui o ficheiro .dat (do radaresdeportugal.pt) pelo original do Sygic, por exemplo a descarga de um novo mapa!


Boas,

Desde já obrigado pela pronta resposta. Fiz exactamente isso e voltei a fazer agora para tirar duvidas e apesar de o Sygic deixar activar a opção dos "locais Personalizados", quando ser volta para trás no menu, volta a finar inactivo. Inclusive, dentro do menu, onde diz "mostrar local no mapa", aparece sem categorias de locais (não sei se era suposto aparecer alguma listagem)

Tenho a ultima versão do Sygic descarregada e paga com licença vitalícia pela store da google


Alguma ideia?
Anexos:
Última Edição: 13 Ago. 2017 15:26 por afraimundo.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 Ago. 2017 15:49 #15 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico Instalar Radares no Sygic v17
Caso não tenha importado os radares, sim, é normal não aparecer Locais Personalizados.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 Ago. 2017 22:42 #16 por afraimundo
afraimundo respondeu ao tópico Instalar Radares no Sygic v17

Júlio_Rocha escreveu: Caso não tenha importado os radares, sim, é normal não aparecer Locais Personalizados.


Julio,

Eu fiz tudo tal qual está no manual da versão 17 para Android, pela ordem que me indicaram várias vezes e não consigo fixar os locais personalizados. Ajudem-me a confirmar p.f. se estou a fazer tudo correcto conforme imagens seguintes:



Obrigado
Anexos:

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
14 Ago. 2017 00:58 #17 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico Instalar Radares no Sygic v17
Hummm Pelas imagens, parece-me que há qualquer coisa que não está bem.

A pasta import foi copiada para a pasta onde está o sygic instalado? No meu caso, o Sygic está numa pasta (Armazenamento) \Android\data\com.sygic.aura\files\Maps\import

Dentro da pasta Maps estão várias pastas (Mapas dos países) e a nova pasta import, que copiei para lá!

A pasta import é que tem os radares, que, depois de importados (reiniciar a App) a pasta fica vazia.

Depois disto tudo é que substitui o ficheiro offlinespeedcams.dat

Estamos cá para ajudar!

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
15 Ago. 2017 01:47 #18 por afraimundo
afraimundo respondeu ao tópico Instalar Radares no Sygic v17
Obrigado.

Quem sabe sabe. Estava a colar na pasta errada.

É a para que me disse.

Obrigado
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Júlio_Rocha, xone1

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: DekonassJorge Paulo
Tempo para criar a página: 0.903 segundos