map-pin App RADARES de Portugal 2.x

Mais
02 maio 2018 01:27 #25 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico App RADARES de Portugal 2.x

fabiovtec escreveu: Descobri agora um bug com o gps ativo... quando ligo o gps ele carrega os locais habituais de radares daquela zona, mas passado uns km ele deixa de carregar os radares e nao mostra mais os locais habituais, apenas os fixos.
Sou premium


Viva fabiovtec,

Obrigado pelo feedback. No dia 28 e 29 estive num encontro de Hondas (DelSol Team Portugal) e testei a app em andamento, em modo de navegação (com o GPS ligado) e fui sendo alertado da aproximação dos locais habituais, bem como dos fixos e móveis (que, estes, não encontrei nenhum).

O que acontece é que a app está programada para carregar os radares habituais num raio de 5km, de X em X tempo, e com um zoom acima de 12 (maior), dependendo da nossa posição. A ideia é não haver sobrecarga/bloqueio da app, devido ao grande número de radares/localizações habituais. Próxima grande viagem irei testar novamente.

Obrigado pelo feedback, mais uma vez.

Cumprimentos,

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
10 maio 2018 20:00 #26 por JCortez
JCortez respondeu ao tópico App RADARES de Portugal 2.x
A aplicação parece não funcionar quando se usa o android Auto. Para se ter o google Maps no ecran do automóvel, tem de se usar o android auto. Ora, parece que este, não "deixa passar" as informações da aplicação, o que torna inviável ter ao mesmo tempo Android Auto + Google Maps + radares de Portugal. É assim ou estou a fazer algo de errado?

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
12 maio 2018 01:25 #27 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico App RADARES de Portugal 2.x

JCortez escreveu: A aplicação parece não funcionar quando se usa o android Auto. Para se ter o google Maps no ecran do automóvel, tem de se usar o android auto. Ora, parece que este, não "deixa passar" as informações da aplicação, o que torna inviável ter ao mesmo tempo Android Auto + Google Maps + radares de Portugal. É assim ou estou a fazer algo de errado?


Olá JCortez!

De facto nunca nos tinha ocorrido essa "compatibilidade". Pelos poucos minutos que já andei a pesquisar, existem também outras apps que também não são, até ao momento, compatíveis, pelo que teremos de verificar a possibilidade da app funcionar na totalidade com o android auto.

Neste momento o meu smartphone (samsung galaxy s9) não é compatível com o android auto (vai-se lá saber porquê...), mas assim que arranjar algum terei todo o gosto em testar e sugerir aos programadores que tentem a compatibilidade.

Um abraço e obrigado pelo feedback.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
25 maio 2018 23:18 #28 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico App RADARES de Portugal 2.x
Já repararam na nova versão da App?
Não se esqueçam que devem dar o vosso consentimento para continuarem a receber as notificações. Esse consentimento pode ser alterado a qualquer momento, no menu "Meus Consentimentos".

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
02 Jul. 2018 02:00 #29 por carmsilva
carmsilva respondeu ao tópico App RADARES de Portugal 2.x
Esta aplicação aqui, tem funcionado mas de forma muito estranha. A localização GPS, o que realmente a mim interessa, desactiva-se sempre deixando de dar avisos sonoros, quando o ecrã está desligado, mesmo estando activada a excepção para a aplicação para poupar bateria.
Também se desliga ( a localização GPS) logo que se carrega no botão home, mesmo a aplicação ficando activa na barra de notificações ""Radares de Portugal Em serviço. Toque para abrir..." Portanto não funciona alertando os radares que vão aparecendo na estrada, pois a aplicação desliga a localização GPS. Tem de se ligar de novo no botão superior direito.
Se colocamos outra aplicação a localização GPS desliga-se, portanto não funciona em 2º plano...portanto o seu principal objectivo perde-se.
Lendo os comentários de outros utilizadores, também como eu premium, parece que estes problemas vêm de trás e continuam, mesmo após já algumas actualizações.
Sendo esta uma função das principais que levam os utilizadores a ter esta aplicação instalada e a cooperar com o seu desenvolvimento, era importante ser efectuado um esforço no sentido de corrigir isto com prioridade.

Obrigado e continuação do bom trabalho.
Sony Xperia X Oreo 8.0

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
03 Jul. 2018 20:14 #30 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico App RADARES de Portugal 2.x
Boa tarde,

Obrigado pelo feedback. De facto estamos a tentar reunir esforços no sentido dos utilizadores premium poderem continuar a receber alertas, quando a app se encontra minimizada. O problema está mesmo na "divisão" dos utilizadores premium (que pagam por um serviço) dos utilizadores normais. Ora, até ao momento já existem diferenças (a publicidade desaparecer, os locais habituais serem mais atualizados), mas o ideal será a possibilidade dos utilizadores premium poderem receber os alertas com a app minimizada.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.347 segundos