map-pin App RADARES de Portugal 2.x

Mais
02 maio 2018 01:27 #25 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico App RADARES de Portugal 2.x

fabiovtec escreveu: Descobri agora um bug com o gps ativo... quando ligo o gps ele carrega os locais habituais de radares daquela zona, mas passado uns km ele deixa de carregar os radares e nao mostra mais os locais habituais, apenas os fixos.
Sou premium

Viva fabiovtec,

Obrigado pelo feedback. No dia 28 e 29 estive num encontro de Hondas (DelSol Team Portugal) e testei a app em andamento, em modo de navegação (com o GPS ligado) e fui sendo alertado da aproximação dos locais habituais, bem como dos fixos e móveis (que, estes, não encontrei nenhum).

O que acontece é que a app está programada para carregar os radares habituais num raio de 5km, de X em X tempo, e com um zoom acima de 12 (maior), dependendo da nossa posição. A ideia é não haver sobrecarga/bloqueio da app, devido ao grande número de radares/localizações habituais. Próxima grande viagem irei testar novamente.

Obrigado pelo feedback, mais uma vez.

Cumprimentos,

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
10 maio 2018 20:00 #26 por JCortez
JCortez respondeu ao tópico App RADARES de Portugal 2.x
A aplicação parece não funcionar quando se usa o android Auto. Para se ter o google Maps no ecran do automóvel, tem de se usar o android auto. Ora, parece que este, não "deixa passar" as informações da aplicação, o que torna inviável ter ao mesmo tempo Android Auto + Google Maps + radares de Portugal. É assim ou estou a fazer algo de errado?

Mais
12 maio 2018 01:25 #27 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico App RADARES de Portugal 2.x

JCortez escreveu: A aplicação parece não funcionar quando se usa o android Auto. Para se ter o google Maps no ecran do automóvel, tem de se usar o android auto. Ora, parece que este, não "deixa passar" as informações da aplicação, o que torna inviável ter ao mesmo tempo Android Auto + Google Maps + radares de Portugal. É assim ou estou a fazer algo de errado?

Olá JCortez!

De facto nunca nos tinha ocorrido essa "compatibilidade". Pelos poucos minutos que já andei a pesquisar, existem também outras apps que também não são, até ao momento, compatíveis, pelo que teremos de verificar a possibilidade da app funcionar na totalidade com o android auto.

Neste momento o meu smartphone (samsung galaxy s9) não é compatível com o android auto (vai-se lá saber porquê...), mas assim que arranjar algum terei todo o gosto em testar e sugerir aos programadores que tentem a compatibilidade.

Um abraço e obrigado pelo feedback.

Tempo para criar a página: 0.201 segundos

2005

2009

2013

2014

App Mobile

Disponível no Google Play

iphone app

Autenticação

Autenticação "Social"