map-pin App RADARES de Portugal 2.x

Mais
26 Abr. 2018 14:31 #19 por whoami
whoami respondeu ao tópico App RADARES de Portugal 2.x
Parabéns à equipa pelo trabalho desenvolvido.

Não consigo fazer login na app (v2.1), apesar das credênciais funcionarem no site. A minha password tem caracteres especiais como, por exemplo, '*' e '}'.

Existe alguma limitação na input box da app (ex.: número de caracteres que aceita)?

NOTA: não é typo porque estou a usar um gestor de passwords.

Obrigado.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
26 Abr. 2018 22:18 - 26 Abr. 2018 22:19 #20 por tutas
tutas respondeu ao tópico App RADARES de Portugal 2.x
Olá, a sua conta estava bloqueada por número de logins inválidos, temos essa protecção para evitar abusos na app, ou seja passado 3 logins falhados mesmo que coloque a senha correcta fica bloqueado e não entra mais. Os caracteres que utiliza à partida não trazem problemas no entanto tenho de fazer testes para ter a certeza.
Última Edição: 26 Abr. 2018 22:19 por tutas.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
29 Abr. 2018 17:16 #21 por fabiovtec
fabiovtec respondeu ao tópico App RADARES de Portugal 2.x
Boa tarde, estive a testar a app e tenho umas duvidas,
Com o gps ativo passei numa nacional, num local de costuma estar radar e apenas apitou no sentido norte-sul e nao no sentido sul-norte. Apesar de ter apitado no sentido certo onde o carro da policia costuma estar, o problema é que o radar apanha nos dois sentidos.
Em estradas sem ser AE seria possível meter uma opção para apitar em ambos os sentidos?
Outra sugestão seria quando se mexe no mapa meter um botao para voltar para a posiçao atual do gps,
Cumprimentos

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
29 Abr. 2018 23:35 #22 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico App RADARES de Portugal 2.x

fabiovtec escreveu: Boa tarde, estive a testar a app e tenho umas duvidas,
Com o gps ativo passei numa nacional, num local de costuma estar radar e apenas apitou no sentido norte-sul e nao no sentido sul-norte. Apesar de ter apitado no sentido certo onde o carro da policia costuma estar, o problema é que o radar apanha nos dois sentidos.
Em estradas sem ser AE seria possível meter uma opção para apitar em ambos os sentidos?
Outra sugestão seria quando se mexe no mapa meter um botao para voltar para a posiçao atual do gps,
Cumprimentos


Olá fabiovtec,

Os avisos deverão funcionar num raio de 500m. Possivelmente se viesse no sentido contrário também apitaria (caso desligasse o GPS e voltasse a ligar ou sair da app).

Para navegar no mapa deve desativar o GPS e navegar no mapa (arrastando com os dedos) e depois voltar a ativar o GPS para voltar à posição atual.

Cumprimentos,

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
30 Abr. 2018 01:15 #23 por fabiovtec
fabiovtec respondeu ao tópico App RADARES de Portugal 2.x
Fui por uma estrada com local habitual de radar para testar a app e ao nao apitar até pensei que a app estive.se com algum bug, dei a volta e já apitou no sentido contrario.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
01 maio 2018 17:31 #24 por fabiovtec
fabiovtec respondeu ao tópico App RADARES de Portugal 2.x
Descobri agora um bug com o gps ativo... quando ligo o gps ele carrega os locais habituais de radares daquela zona, mas passado uns km ele deixa de carregar os radares e nao mostra mais os locais habituais, apenas os fixos.
Sou premium

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 1.020 segundos