A segunda versão da aplicação Radares de Portugal está a caminho! Esta nova aplicação, que promete ser mais completa que a anterior, está a terminar a fase alpha, ou seja, a finalizar a implementação de recursos. Brevemente passaremos à fase beta, onde iremos disponibiliza-la a alguns seguidores para os testes mais "profundos", nos mais variados equipamentos portáteis.

Salientamos, ainda, o facto de esta aplicação estar a ser desenvolvida de raiz, inteiramente por membros da equipa RADARES de Portugal e não por uma equipa externa, como constatado na primeira versão, agora descontinuada.

A aplicação será disponibilizada nas várias stores, permitindo que a maioria dos utilizadores possa usufruir desta, evitando multas. Vale realçar que a aplicação Radares de Portugal vai ao encontro dos principais objetivos deste projeto: redução da velocidade e diminuição da taxa de sinistralidade nas estradas nacionais.

Sublinhamos, mais uma vez, a importância na legalidade deste trabalho, pelo facto do Radares de Portugal considerar-se funcional se (e apenas se) existir intervenção humana (partilha de informação) e não utilitária de forma automática, revelando a presença de Radares ou perturbar o funcionamento desses mesmos!

Fique atento!


A equipa Radares de Portugal.

Deixe os seus comentários

Publicar comentário como convidado

0
Seus comentários estão sujeitos à moderação do administrador.
  • Nenhum comentário encontado

  2005

 2009

  2013

  2014

RADARES em Tempo Real

Disponível no Google Play

app WEB

Autenticação

Autenticação "Social"