- Obrigado recebido 0
Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
Para todos os user com VW RNS510; RNS810; SEAT Media System 3.2 e SKODA Columbus, estes radares funcionam apenas visualmente. Para poder ouvir os radares(segun dizem) tem de aumentar o volume ao máximo, entao ouve-se um som tipo "borbulha" ao aproximar-se de um radar, mas claro, niguem vai aguantar o volume no maximo porque alguem ainda tem um ataque de coraçao com algum susto que pode apanhar ao procurar por uma nova emisora de radio ou o atendimento do telemovel, ou o que seja...r19 escreveu: Bom dia a todos
obrigado pelo excelente trabalho mas tenho uma duvida:
como posso activar o som dos pois e a eles aparecerem no ecran a darem um aviso ja que no mapa vejo-os, mas depois tenho de ir a olhar para o mapa para saber que la se encontram.
obigado
A sugestao e soluçao é que depois da instalaçao, no sistema multimedia deve de ativar os radares instalados, veja o video:wolfzz escreveu: Não estou a conseguir instalar no meu RNS 510. Passo os ficheiros DB3 para o SD Card, mas a opção no carro está sempre greyed out. Alguma sugestão?
Se o seu sistema é o RNS 510, leia a resposta, sugestao e soluçao que deixei ao usuário wolfzz, mesmo por cima desta resposta.rrafael90 escreveu: Pois, também gostaria de saber.
Já testei da maneira aqui descrita neste tópico, mas sem sucesso.
Se alguém conseguir ajudar, seria óptimo.
Se quiserem deixar alguma sugestão para tentar, estou disponível para isso e depois reporto os resultados.
Desde já obrigado
mauritto escreveu: boas,
eu consegui colocar o ficheuiro db3 do forum, com versao 15.2, mas nao consigo activar os radares...aliás, nem aparecem.
radaresdeportugal.pt/site/bases-de-dados...tugal-15-2-vw-rns510
Se o seu sistema é o RNS 510, leia a resposta, sugestao e soluçao que deixei ao usuário wolfzz, mesmo por cima desta resposta.mauritto escreveu: aparece-me um ícone estranho.
Nao consigo alterar isto...
Leia a resposta dada ao usuario r19.ncabrita9 escreveu: alguem sabe responder por favor?
Este sistema chama-se SEAT Navi System (5FO), é um modelo da Panasonic, entao está fora de questao estes radares, quero dizer que nao sao compativeis com o seu modelo.Helrique escreveu: Boas, tenho Seat Leon ST (5F) de maio 2014, como sei se tem RNS 510 ou dá para qualquer GPS do Grupo?
radaresdeportugal.pt/site/bases-de-dados...ategory/2-base-dadosOnde se faz o download para testar?
pafp escreveu:
Boas, é possivel instalar os radares no seat ibiza fr de 2017?
pafp escreveu: Instalei conforme está na 1 página e não me aparece os radares, podem me dizer como proceder.
pafp escreveu: Instalei conforme está na 1 página e não me aparece os radares no meu seat ibiza 2017, podem me informar como proceder.
Obrigado.
pafp escreveu: Não consigo instalar os radares no meu seat ibiza 2017 estão num formato DB3 e não funciona, como posso proceder.
Os antigos radares tinham 2 pastas com nome PersonalPOI e metainfo2 e dentro da personalPOI tem 3 pastas MIB2DE, MIB2HIGH E MIB2TSD.
pafp escreveu: Não é igual a esse.
Mas para a seat não são estes?
Então qual tenho que meter?
pafp escreveu: Alguém pode responder?
De 2017(data de abertura deste tópico) a 2018, existem 4 sistemas multimédia para SEAT, uma foto ajuadaria!...araujopt1 escreveu: Para o novo sistema seat existe alguma coisa?
Este ficheiro zip, nao é compativel com o seu modelo de multimedia.nunojanarra escreveu: Bom dia,
Tenho uma VW Passat 2015 com Discover Care Media 2, é possível instalar radares? Se sim qual o procedimento? Obrigado desde já pela ajuda
2005 |
2009 |
2013 |
2014 |