file R-Link 2 RENAULT

Mais
25 Nov. 2016 14:06 #1 por diogomc
diogomc criou o tópico: R-Link 2 RENAULT
Boa tarde,

Possuo um Renault Talisman que tem GPS integrado no sistema R-Link 2.
Alguem sabe se é possivel instalar o ficheiro de radares e se sim como proceder?
Obrogado!

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
23 Dez. 2017 20:47 #2 por Armando-Reis-facebook
Armando-Reis-facebook respondeu ao tópico R-Link 2 RENAULT
Parece que ninguém responde a esta pergunta... Também já a fiz, mas esta é bem mais antiga e... nada ! :(

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
10 Abr. 2020 15:38 #3 por Bsoft2007
Bsoft2007 respondeu ao tópico R-Link 2 RENAULT
Boas pessoal, eu talvez consiga ajudar com o R-LINK2.

Apesar de conhecer a Iniciativa Radares de Portugal há já alguns anos, vejo que melhorou bastante(n
ão tenho acompanhado o forum).

Fiquei agradavelmente surpreendido nestes últimos dias quando procurava por bases de dados com radares PT, e dei de caras novamente com este forum.

Posso indicar como fiz para instalar novos/actualizar mapas no Renault R-LINK 2(possuo Megane IV 2016)
.
Não sei se posso colocar aqui fontes externas/ link para outros fóruns da especialidade.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 Abr. 2020 03:49 #4 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico R-Link 2 RENAULT
Sim, podes, sem problema.

Sugiro até que faças um tópico novo, de forma fixar o mesmo no topo desta categoria.

Um abraço e bom trabalho.

Bsoft2007 escreveu: Boas pessoal, eu talvez consiga ajudar com o R-LINK2.

Apesar de conhecer a Iniciativa Radares de Portugal há já alguns anos, vejo que melhorou bastante(n
ão tenho acompanhado o forum).

Fiquei agradavelmente surpreendido nestes últimos dias quando procurava por bases de dados com radares PT, e dei de caras novamente com este forum.

Posso indicar como fiz para instalar novos/actualizar mapas no Renault R-LINK 2(possuo Megane IV 2016)
.
Não sei se posso colocar aqui fontes externas/ link para outros fóruns da especialidade.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
02 Nov. 2021 17:59 #5 por rmarquex
rmarquex respondeu ao tópico R-Link 2 RENAULT
Podes postar aqui qual o processo que fizeste para atualizar os mapas com atualização dos novos radares!?

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.302 segundos