file Novos mapas v920 (9.20)!

Mais
05 Jan. 2014 18:07 - 05 Jan. 2014 18:08 #7 por CarlosJorge_1880
CarlosJorge_1880 respondeu ao tópico Novos mapas v920 (9.20)!
Boa tarde, estou com um pequeno problema no funcionamento do GPS depois da actualização para o mapa 9,20 comprada na tomtom, pela qual gostava de saber se é problema do GPS ou do mapa. Então é o seguinte, dá para instalar pontos de interesse e depois fazer com que o GPS me avise quando estiver a uns x metros do local, já experimentei com pontos de interesse vindos no aparelho e também com os que instalei e acontece igual em ambos na qual passo a explicar:

Avisar de um radar a 350m, o que ele faz é avisa depois dos metros que escolhi e aparece o simbolo da bomba e por baixo os metros (ex 200m), na qual não coencide com os 350 escolhidos, depois conforme vou andando os metros que aparecem não diminuem (mantem 200m) e depois de passar a bomba continua com o mesmo simbolo e os mesmos metros (200) e só desaparece passado uns bons 300 a 400metros, outras vezes avisa mesmo em cima e uma grande parte passo a bomba e não avisa, não sei se me consegui explicar bem.

Agora gostava de saber qual o motivo de não estar a funcionar correctamente. Já experimentei com as bombas de gasolina que o aparelho trás mas acontece na mesma logo não será problema nos radares.
Alguém com o novo mapa 9,20?

Nota: o meu gps é um go live 1005
Última Edição: 05 Jan. 2014 18:08 por CarlosJorge_1880.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
05 Jan. 2014 21:09 #8 por PEPEDIZ
PEPEDIZ respondeu ao tópico Novos mapas v920 (9.20)!
Poderia ser consecuencia do modelo, pero tamen poderia ser que se xunten dous ou mais avisos sonoros, teño o mesmo mapa, pero non me teño fixado niso, co aviso sonoro me chega.

GO 930 cos ultimos mapas sempre

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
06 Jan. 2014 00:23 #9 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico Novos mapas v920 (9.20)!
Poderá acontecer, se o GPS estiver muito carregado, isto é, com demasiados PDIs ativos a aparecerem no mapa... Eu com os Radares de PT, ES e FR, a aparecerem no mapa, o GPS ficava um pouco lento... mas também estamos a falar de quase 30.000 PDIs.

Desative todos os PDIs para não aparecerem no mapa (exceto radares) e programe apenas os radares.

Quanto a aparecer apenas 200m de aproximação, e não a distancia q programou, é normal, mas o aviso sonoro deve ser emitido aquando à distância q programou.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: filipe
Tempo para criar a página: 0.304 segundos