file MEO Drive - O substituto TMN Drive!

Mais
27 Jan. 2014 23:19 #1 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha criou o tópico: MEO Drive - O substituto TMN Drive!
MEO Drive



Hoje não se fala de outra coisa: TMN agora é MEO e. (ponto final) O mais curioso é que o novo upgrade do TMN Drive (agora MEO Drive) já traz um novo mapa InfoPortugal, datado de 2013.09, cujo este até já oferece a pesquisa pela União de Freguesias! Aparentemente assumiu o KML do RADARES de Portugal (radaresdeportugal.pt) como instalado... Amanhã é dia de testes!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Brunocosta.scott@hotmail.com, bmdds, joaorr

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
27 Jan. 2014 23:29 #2 por nuno_nunes
nuno_nunes respondeu ao tópico MEO Drive - O substituto TMN Drive!
Onde é que poe o KML do radares portugal para importar

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
28 Jan. 2014 11:11 #3 por sfnfc
sfnfc respondeu ao tópico MEO Drive - O substituto TMN Drive!
Boas,
Segundo a vossa noticia de que a base de dados de radares do RadaresdePortugal estaria integrada no agora novo MeoDrive não está correta. O MeoDrive apenas tem alguns radares fixos.
A minha opinião é que MeoDrive ficou péssimo, em relação ao TMNDrive ele é pouco intuitivo, não tem a opção de escolha de cálculo de rota (mais rápido,mais curto,mais económico), não tem as imagens de satélite(ortofotos) que eu tinha comprado etc...
Volta TMNDrive...
:dry:
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Leonardo57

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
28 Jan. 2014 11:21 #4 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico Re:MEO Drive - O substituto TMN Drive!
Correto. Verifiquei isso durante a madrugada e já coloquei no Google PLUS como possivelmente dar a volta ao "problema" dos Radares. Parece-me que a única solução será substituir o alerts que deve estar dentro do OBB da app. Para abrir isso é preciso o SDK e saber minimamente programar.

Enviado do meu NexusHD2 através de Tapatalk
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Brunocosta.scott@hotmail.com

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
28 Jan. 2014 14:05 #5 por nuno_nunes
nuno_nunes respondeu ao tópico MEO Drive - O substituto TMN Drive!
Na nova versão detectei algumas falhas tipo no tmn drive tinha a opção para ligar e evitar as portagens e na nova versão não tem nada disso ou alguém já descobriu essa opção, muito obrigado

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
28 Jan. 2014 14:47 #6 por sfnfc
sfnfc respondeu ao tópico MEO Drive - O substituto TMN Drive!
nuno, essa opção aparece quando escolhes um local para navegar.
Depois aparece os vários percursos para escolheres e verás também duas "rodas dentadas"(opções de rota), ao seleccionares irá aparecer "evitar autoestradas", "evitar portagens" e "evitar ferris"

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.324 segundos