file Garmin Lança o primeiro Head-Up Display (HUD).

Mais
18 Set. 2013 01:11 - 19 Set. 2014 03:11 #1 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha criou o tópico: Garmin Lança o primeiro Head-Up Display (HUD).

Garmin Lança o primeiro Head-Up Display (HUD), dedicado aos seus aplicativos de GPS para smartphones
"Garmin, líder mundial em GPS anunciou o seu first-ever up display HUD trabalhar com aplicações para smartphones GPS [1]."
Garmin, líder mundial em GPS anunciou hoje a sua cabeça first-ever up display HUD trabalhar com GPS aplicações para smartphones [1].

Este novo sistema portátil fornece informação de ajuda para realizar um modo verdadeiramente inovador, uma vez que as instruções são projectadas sobre uma aposta para o interior da película de pára-brisas claro, voltado para o condutor, ou um reflector ligada diretamente à unidade HUD.

Os dados são transmitidos pela Garmin StreetPilot aplicação de um ou NAVIGON instalado no smartphone, tudo graças à tecnologia de comunicação sem fio Bluetooth.
"O sistema HUD redefine completamente a experiência de navegação, porque o motorista é orientado, sem nunca ter de deixar a estrada à frente", disse Dan Bartel, vice-presidente responsável pelas vendas mundiais da Garmin. "Cabeça de tecnologia de exibição já está disponível em alguns veículos high-end, mas estamos propondo hoje como um acessório opcional para qualquer veículo a um preço razoável."

Solução HUD permite Garmin para fornecer mais detalhadas do que as instruções da concorrência, mantendo o foco na simplicidade e clareza. Impossível por exemplo, o caminho errado para um cruzamento complexo: o HUD indica a direcção das setas a seguir, a distância entre o veículo e o próximo ramo, a sua velocidade instantânea e o tempo autorizado e estimada de chegada .
Além disso, o HUD mostra claramente o caminho a percorrer, aviso de exceder o limite de velocidade e 2 indica os atrasos esperados devido ao tráfego. HUD ajusta automaticamente a intensidade da exposição, dependendo do nível de luz ambiente, de modo que a tela é ainda perfeitamente legíveis, dia ou da noite.

Assistência a navegação inovadora
O HUD pode ser duplicada orientação por voz fornecido pela Garmin ou um aplicativo compatível Navigon. As instruções devem ser dadas através do alto-falante ou smartphone através do veículo rádio com a tecnologia Bluetooth. Quando o motorista escuta o rádio ou a música, o sistema GPS assume automaticamente para fornecer instruções de navegação. E quando o telefonema, o HUD continua a mostrar informações normal.

Os usuários também podem escolher entre dois suportes fornecidos: o pára-brisa película transparente ou refletor aposta na habitação HUD. O dispositivo funciona em conjunto com um dispositivo compatível - iPhone, smartphone Android ™ ou Windows ® Phone 8 - graças à tecnologia Bluetooth ®. O cabo de alimentação USB permite carregar facilmente o seu smartphone enquanto dirige.

Uma solução inovadora e acessível.
Solução HUD Garmin estará disponível no verão no recomendado preço de 149 €.
Provedora líder de soluções de GPS para carros de passeio, motocicletas e caminhões, a Garmin oferece uma ampla gama de dispositivos muito amigáveis ​​e aplicativos de navegação e oferecendo recursos inovadores que permitem que os motoristas para economizar tempo e salvar combustível. Garmin sistema HUD é a mais recente inovação da divisão Garmin dedicado ao consumidor automotivo.

[1] Oferta sujeita a comprar. Compatível com Garmin StreetPilot GPS aplicações Onboard ou NAVIGON.


Tradução: GOOGLE

--

Tópico migrado do antigo fórum e original do administrador Filipe.
Última Edição: 19 Set. 2014 03:11 por Júlio_Rocha.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.288 segundos