file Novos Radares FIXOS (rede SINCRO) com foto!

Mais
13 Mar. 2017 21:41 - 13 Mar. 2017 21:48 #19 por Tiago Azevedo
Tiago Azevedo respondeu ao tópico Novos Radares FIXOS (rede SINCRO) com foto!
Este não está na lista nem no mapa.
Santa Maria da Feira N227 frente à Controlauto/Staples 70km/h
Anexos:
Última Edição: 13 Mar. 2017 21:48 por Tiago Azevedo.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
30 Mar. 2017 08:20 #20 por alpinto1
alpinto1 respondeu ao tópico Novos Radares FIXOS (rede SINCRO) com foto!
Bom dia,

Quando é que disponibilizarão os novos ficheiros para download com todos os radares SYNCRO?

Obrigado

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
31 Mar. 2017 22:14 - 31 Mar. 2017 22:15 #21 por Tiago Azevedo
Tiago Azevedo respondeu ao tópico Novos Radares FIXOS (rede SINCRO) com foto!
Boa noite.

Ainda estão a montar algumas caixas, ainda ontem nasceu mais uma em Condeixa-a-Nova, não prevista na lista lançada.

É normal que demore até ter uma lista correcta com todos os locais..
a participação de todos é importante para termos uma lista fiável.

Os avisos de radares oficiais TomTom já estão a incluir as localizações, mas também não está completa.
(Obtidos através da aplicação TomTom Home/MyDrive)

Obrigado
Última Edição: 31 Mar. 2017 22:15 por Tiago Azevedo.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Razvan

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
23 Jun. 2018 16:12 - 23 Jun. 2018 16:15 #22 por Miguel Pinto Lopes
Miguel Pinto Lopes respondeu ao tópico Novos Radares FIXOS (rede SINCRO) com foto!
No passado dia 27//04/2018 caí na asneira de fazer uma viagem até ao Porto pela nacional 1 /IC 2. Como foram tantas as tropelias que desde a Ponte Vasco da Gama vi até chegar a Leiria, e porque em Leiria há uma parte em que o IC2 e o acesso às Auto Estradas é comum, e está mal sinalizado, acabei por me perder e me enervar, Resultado de me enervar, ia a ultrapassar e não reparei na placa 60 KM ...o que atendendo a que ia a sair da cidade, fez o resto, Resultado 120 euro de multa por causa de ter passado a 89 em zona de 60, neste radar. Foi a primeira vez que ali passei a conduzir, não conheço a zona. E na hora que foi 14:40 já ia bem cansado e saturado de tanta asneira nas estradas.

Agora só tenho pena que a GNR não estivesse no IC2 quando um senhor que não parou no STOP deixou o carro ir abaixo e ficar à minha frente no IC2 obrigando-me a fugir para a faixa contrária (porque não vinha ninguém) para não o levar à frente; ou que não tenha visto as ultrapassagens de camião a camião, ali em frente à zona de Porto de Mós; ou que não tenha visto a forma perigosa como alguns peões atravessam a estrada, ou os espertos em camionetas que nos ultrapassam pela direita quando nos encostamos à esquerda (como manda a lei) e ele chegam feitos espertos passam pela direita e depois vamos mais uns quilómetros atrás deles. Daí que a saturação, associada ao facto de me ter perdido e estar mal sinalizada a continuação do IC2 levaram a que fosse multado. Saiu.me caro tentar poupar dinheiro indo pela nacional. Lixei-me.
Última Edição: 23 Jun. 2018 16:15 por Miguel Pinto Lopes. Motivo: Erros ortográficos

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 Set. 2018 22:35 #23 por Cou
Cou respondeu ao tópico Novos Radares FIXOS (rede SINCRO) com foto!
Boas
Estas cordenadas na A28 não estão corretas 41.4095111,-8.7606214,M100 PT
Pois estão no sentido S/N e o radar está no sentido N/S e as cordenadas estão muito depois do radar.
A posição correta 41.415555,-8.758290, Radar 100-Povoa de Varzim
Estas coordenadas estão no sinal ainda da tempo para travar hihihih
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Júlio_Rocha

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: tulicreme
Tempo para criar a página: 0.990 segundos