-
Fórum
-
Discussão Geral
-
Debate de Ideias!
-
Sons para PDI's
Sons para PDI's
-
Murteira85
-
Autor do tópico
-
Desligado
-
Iniciado
-
Menos
Mais
-
-
Obrigado recebido 1
-
-
12 Jan. 2014 19:02 #1
por Murteira85
Sou novo por aqui no fórum mas acho de todo o interesse manter algo desde género...a todos aqueles que nesse se encontram acho que o espírito de entreajuda é indispensável...por isso pergunto-vos se alguém sabe como criar sons para os PDI's pois reparei que estão em falta e se pudesse teria todo o gosto em contribuir para esse fim.
Melhores Cumprimentos
Miguel
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Júlio_Rocha
Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
Menos
Mais
-
-
Carma: 52
-
Obrigado recebido 627
-
-
-
-
-
13 Jan. 2014 22:58 #2
por Júlio_Rocha
Murteira85 escreveu: Sou novo por aqui no fórum mas acho de todo o interesse manter algo desde género...a todos aqueles que nesse se encontram acho que o espírito de entreajuda é indispensável...por isso pergunto-vos se alguém sabe como criar sons para os PDI's pois reparei que estão em falta e se pudesse teria todo o gosto em contribuir para esse fim.
Melhores Cumprimentos
Miguel
Os sons dos Radares foram elaborados por um user de um antigo fórum, que já não se ainda está neste... Vamos aguardar.
Obrigado!
Menos
Mais
-
-
Carma: 5
-
Obrigado recebido 44
-
-
-
-
-
14 Jan. 2014 10:43 - 14 Jan. 2014 10:44 #3
por tutas
Boas, se quiser fazer alguns sons personalizados pode usar o Audacity que é gratuito, se precisar de avisos falados, deixe-me o texto que eu converto para voz, não a minha mas uma computorizada que se percebe bem.
Enviado do meu Nivo através de Tapatalk
Última Edição: 14 Jan. 2014 10:44 por tutas.
-
Fórum
-
Discussão Geral
-
Debate de Ideias!
-
Sons para PDI's
Tempo para criar a página: 0.280 segundos