- Obrigado recebido 0
.Júlio_Rocha escreveu:
sergioang escreveu: sim sempre que tento no samsungs5 mini acha que devo tentar noutro dispositivo?
Testado e a funcionar. Já agora, por favor, teste com o login do google ou facebook e depois partilhe feedback.
Obrigado!
jmfgf120KH escreveu: Boa Tarde.
Estou a testar a nova aplicação ( Tempo/Real ) num Samsung A3, quando entram novos post de outros utlizadores e os meus próprios, no espaço superior ( Nome/ data/hora da publicação), não consigo visualizar bem.
Vejo bem o Nome, mas a data/hora aparece com os caracteres por menos de metade, impedindo a visulização da entrada da publicação ( data/hora).
Pode ser do equipamento?
Ou de algum parametro de ecrã que tenho de ajustar?
Restante aplicação a funcionar corretamente nestes dias em teste.
Parabéns pelo excelente trabalho realizado e a disponibilização desta ferramenta, que tantos Euros "salva" a quem anda na estrada todos os dias.
Saudações a todos.
Claudio-Silva-facebook escreveu:
Bom dia. Antes de mais Parabéns é obrigado pela excelente aplicação. Contudo tenho um problema que se fosse possível ter uma ajuda da Vossa parte era maravilhoso.
Tenho um Huawei GR3 e já instalei e desinstalei e voltei a instalar a aplicação mas no quadro do dia e hora " come " pela metade as letras e os números. Deixo screenshot em anexo.
Desde já obrigado pela atenção disponibilizada e Boa continuação
2005 |
2009 |
2013 |
2014 |