Recebeu uma multa de trânsito avultada? Quer saber se é possível e como pagar multas em prestações? Sim, a lei prevê a possibilidade de pagar aos poucos as multas em vez de lhe sair tudo do bolso de uma só vez. No entanto, para pagar multas em prestações terá de cumprir com regras previamente determinadas, preencher um impresso de modelo próprio (aprovado por despacho) e apresentá-lo ao presidente da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária – ANSR, conforme o preconizado legalmente no novo Código de Estrada (Lei n.º 73/2013, de 3 de setembro). Saiba como pagar multas em prestações e quais as regras aplicáveis.

Continue a ler a notícia e-konomista.pt

Aproveitamos este artigo para informar que a partir de 1 de julho o grupo RADARES de Portugal, do Facebook, com mais de 265.000 utilizadores, ficará invisível (arquivado) durante algum tempo. Com isto, os utilizadores deverão utilizar as aplicações desenvolvidas pela equipa RADARES de Portugal. App Android RADARES de Portugal https://bit.ly/2GcWlgr e App Web que poderá ser utilizada por qualquer iPhone https://temporeal.radaresdeportugal.pt (marque este link nos favoritos do seu browser mobile)!

Nesta mesma data, 1 de julho, também será lançada uma nova atualização da base de dados para GPS, com os locais habituais de Radares móveis. Será a base de dados atualizada para a época de Verão / Férias. Esta base de dados agrupará as principais atualizações reunidas na app Android, durante este ano!

Votos de boas viagens!

Deixe os seus comentários

Publicar comentário como convidado

0
Seus comentários estão sujeitos à moderação do administrador.
  • Nenhum comentário encontado

  2005

 2009

  2013

  2014

App Mobile

Disponível no Google Play

Autenticação

Autenticação "Social"