map-pin Instalar Radares no seu Sygic v17 - Android

Mais
20 Ago. 2017 18:44 #19 por xone1
xone1 respondeu ao tópico Instalar Radares no Sygic v17
E é possível ter aviso sonoro em cada posição de radar.? Só tenho aviso para os radares da a aplicação. Os radares do RdP só tem sinalização visual e não sonora.
Obrigado.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
21 Ago. 2017 14:34 #20 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico Instalar Radares no Sygic v17

xone1 escreveu: E é possível ter aviso sonoro em cada posição de radar.? Só tenho aviso para os radares da a aplicação. Os radares do RdP só tem sinalização visual e não sonora.
Obrigado.


O aviso sonoro "personalizado" para os Radares de Portugal só funcionou até à versão 14. Devido às limitações da Sygic, agora a única forma de andar com os Radares de Portugal atualizados é substituir o ficheiro .dat (que contém todos os FIXOS e permite o aviso sonoro do próprio sygic). Para ver os icons por categorias, é necessário fazer a importação dos Radares, tal como têm feito nas versões anteriores!

Cumprimentos,

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
16 Set. 2017 07:28 #21 por elitegroup
elitegroup respondeu ao tópico Instalar Radares no Sygic v17
A base de dados do offlinespeedcams.dat tem os mesmos radares dos da pasta import ou só tem os FIXOS? Andei a testar os da pasta import e no mapa aparecem bem os sinais, já nos menus e ver Pois no percurso as imagens aparecem todas distorcidas, embora não faça diferença já que no mapa estão bem, mas se houver resolução para isso melhor...

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
17 Set. 2017 21:23 #22 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico Instalar Radares no seu Sygic v17 - Android

Júlio_Rocha escreveu: Como Instalar os RADARES de Portugal no Sygic v17

(...)

Em suma, se quiserem que apenas apareçam os icons (com a velocidade) dos Radares no Mapa, apenas têm que importar a pasta import e reiniciar o Sygic. Caso pretendam o aviso visual e sonoro dos Radares FIXOS de Portugal, devem substituir o ficheiro offlinespeedcams.dat e copiarem os ficheiros .ogg para as pastas indicadas acima.

(...)

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
04 Dez. 2017 18:19 - 04 Dez. 2017 18:21 #23 por joao-fs
joao-fs respondeu ao tópico Instalar Radares no seu Sygic v17 - Android
É a primeira vez que estou a utilizar sygic, podem me explicar mais concretamente como instalar a base de dados dos radares de portugal atualizados que eu fiz download no site? Agradeço a atenção pois não entendi as instruções e comentários anteriores. obrigado

Gostaria de saber também em que directório são colocados as pastas dos mapas?
Última Edição: 04 Dez. 2017 18:21 por joao-fs.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
10 Dez. 2017 19:52 #24 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico Instalar Radares no seu Sygic v17 - Android

joao-fs escreveu: É a primeira vez que estou a utilizar sygic, podem me explicar mais concretamente como instalar a base de dados dos radares de portugal atualizados que eu fiz download no site? Agradeço a atenção pois não entendi as instruções e comentários anteriores. obrigado

Gostaria de saber também em que directório são colocados as pastas dos mapas?


Olá,

Seguiu as indicações no primeiro post?
Pasta speedcams (apagar o ficheiro existente e copiar para lá o novo .dat)

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: DekonassJorge Paulo
Tempo para criar a página: 0.377 segundos