Radares de Portugal

Problemas no registo? Depois de registar-se no site, verifique se recebe o seu email de autenticação. Caso não receba o email de autenticação, durante 48 horas, por favor, entre em contacto connosco. Relembramos que a FAQ existe e é para ser consultada regularmente.

Este site utiliza cookies para garantir uma melhor experiência de navegação. Saiba mais

A Polícia de Segurança Pública, tal como nos meses anteriores, cumpre a rubrica "Quem o avisa...", disponibilizando, assim, algumas localizações dos Radares de controlo de velocidade, que instalarão durante o mês de novembro. Com isto, a equipa RADARES de Portugal introduz no sistema essas localizações, de forma a tornar público no grupo do Facebook, momentos antes da hora prevista. Relembramos que este processo é AUTOMÁTICO!
Ora veja:

AÇORES
05-nov-14 08H00 Via Vitorino Nemésio e Zona da Barraca - Angra do Heroismo

A equipa RADARES de Portugal noticiou algumas vezes o facto dos Radares Fixos de Lisboa, instalados em 2007, não estarem devidamente operacionais. Recentemente até se concluiu que apenas dois, dos vinte e um, estariam em perfeito funcionamente. O semarário Sol publicou, ontem num artigo online, a garantia de António Costa, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, que os Radares Fixos encontram-se num processo de reparação e estarão todos funcionais em janeiro.

A Guarda Nacional Republicana fiscaliza intensivamente o trânsito nas estradas nacionais, a partir de hoje, até ao próximo dia 2, inclusive. Aproximadamente 3500 militares da Unidade Nacional de Trânsito e dos comandos territoriais irão realizar cerca de 1734 ações preventivas, com objetivo de combater a sinistralidade rodoviária. Durante a operação, os militares estarão atentos ao cumprimento das regras de trânsito, com especial atenção ao controlo de velocidade e condução sob a influência de álcool e de substâncias psicotrópicas.

logo 2005 logo 2009 logo 2013 logo 2013
2005 2009 2013 2014

Faça registo/login em poucos segundos. Não precisa de activar a sua conta.

  • Google
    Windows Live

android app

iphone app