Desde 2005, ano em que a Base de Dados de localizações de Radares começou a ser construida, que a equipa deste projeto, junto dos seus colaboradores, tem vindo a compilar as características dos veículos que acompanham/alimentam esses sistema de controlo de velocidade (multanova, provida, etc). A partir de hoje, essa listagem encontra-se numa nova plataforma, possível ao utilizador efetuar uma pesquisa mais rápida e fácil, por matrícula, área, marca, modelo e cor do veículo motorizado descaracterizado. A equipa Radares de Portugal tenta filtrar toda a informação que recebe, de forma a que sejam só públicos os carros descaracterizados (à paisana) usados na prevenção rodoviária, exclusivamente para controlo de velocidade por Radar. Outros viaturas das respeitadas forças policiais não estão divulgados, como, por exemplo, da Brigada de Investigação Criminal, para que continue a existir o combate ao crime.

Uma vez mais sublinhamos que os objetivos da equipa Radares de Portugal são a diminuição da sinistralidade rodoviária e o combate à caça à multa. Nos espaços que moderamos, NÃO denunciamos quaisquer operações STOP, exigimos o máximo respeito pelas forças policiais e incentivamos o cumprimento do Código da Estrada.

Visite o novo separador "Descaracterizados" e saiba mais sobre os veículos que alimentam os Radares de velocidade na sua zona. Esta nova página/plataforma estará em permanente atualização.

Aproveitamos para informar os nossos seguidores que a recolha desta informação também tem origem nos vídeos de Radares, em tempo real, publicados no separador Galeria de Vídeos, que recomendamos vivamente que assista!

Conduza com precaução e respeite os limites de velocidade.


A equipa Radares de Portugal.

Deixe os seus comentários

Publicar comentário como convidado

0
Seus comentários estão sujeitos à moderação do administrador.
  • Nenhum comentário encontado

  2005

 2009

  2013

  2014

RADARES em Tempo Real

Disponível no Google Play

app WEB

Autenticação

Autenticação "Social"

     
 

No nosso fórum