Há poucos dias foi divulgada no Notícias de Vouzela - conceituado periódico regional do distrito de Viseu - a primeira imagem da nova aplicação Radares de Portugal.

Esta é grátis, mas com a mesma potencialidade! É verdade, estamos a desenvolver outra aplicação para smartphone, esta a funcionar igualmente em tempo real, mas a informação é partilhada sob a forma de texto. Esta segunda aplicação, será o que há muito é pedido pelos nossos seguidores nas redes sociais, isto é, uma aplicação que funcione com partilha de mensagens de texto.

Tentando simplificar o sistema, a aplicação oferecerá, ao contrário do que acontece constantemente nos grupos do facebook, informação de radares em tempo real sem desordem cronológica de acontecimento, isto é, a aplicação terá como base um sistema, com um grande trabalho em background, que mostrará informação de radares reunida e filtrada, proveniente de várias fontes, seja na informação automática de radar anunciada oficialmente pela PSP, nas mensagens recebidas no sistema SMS, em vários grupos do Facebook e nas outras redes sociais.

Esta segunda aplicação estará disponível brevemente. Se prentende mais esclarecimentos sobre esta nova aplicação para smartphone, por favor, questione no fórum! Para ler a notícia na íntegra, por favor, clique aqui (notícia)!


A equipa Radares de Portugal.

Deixe os seus comentários

Publicar comentário como convidado

0
Seus comentários estão sujeitos à moderação do administrador.
  • Nenhum comentário encontado

  2005

 2009

  2013

  2014

App Mobile

Disponível no Google Play

Autenticação

Autenticação "Social"

     
 

No nosso fórum