ATENÇÃO à velocidade! Está a decorrer, até ao final do dia desta terça-feira, a Operação Mercúrio, em todo o território nacional, principalmente nas vias onde as infrações por excesso de velocidade são mais frequentes e dão origem a um risco acrescido de acidentes de viação, designadamente nas autoestradas e nas vias situadas no interior das localidades.

Desde o início do ano e até ao passado domingo, 20 de setembro, foram controlados mais de 6,5 milhões de veículos, dos quais 135 213 circulavam em velocidade superior ao permitido por lei para o local. Comparativamente com igual período do ano anterior, em que se registaram 123 118 veículos em infração, assinalamos um aumento de aproximadamente 10% do número de viaturas detetadas a circular em excesso de velocidade.

Para acompanhar os Radares de Portugal em tempo real, consulte o grupo Radares de Portugal, no facebook. Sugerimos, também, que atualize o seu GPS com as mais de duas mil localizações de Radares. Para mais informações, consulte o separador FAQ.

 

Deixe os seus comentários

Publicar comentário como convidado

0
Seus comentários estão sujeitos à moderação do administrador.
  • Nenhum comentário encontado

  2005

 2009

  2013

  2014

RADARES em Tempo Real

Disponível no Google Play

app WEB

Autenticação

Autenticação "Social"

     
 

No nosso fórum