Segundo várias fontes credíveis, incluindo Lusa, a GNR vai intensificar o controlo de velocidade, já este domingo, dia 21, principalmente nas vias onde esta infração, excesso de velocidade, é mais frequente e originam um risco acrescido de acidentes de viação.

Segundo a Guarda Nacional Republicana, o patrulhamento e a fiscalização do controlo de velocidade vão ser feitos no interior das localidades, estradas nacionais, regionais e municipais. Esta força de segurança adianta ainda que vai mobilizar cerca de 230 militares que pertencem à Unidade Nacional de Trânsito, para concretizar esta operação a que chama de "Mercúrio". A GNR adianta ainda que este ano já foram controlados 6.563.855 condutores, dos quais 122.440 circulavam em excesso de velocidade.

A equipa Radares de Portugal disponibilizou esta semana uma base de dados com mais de duas mil localizações habituais de Radares, para os automobilistas os instalarem nos GPS (sejam eles dedicados ou nos smartphones). Bases de Dados disponíveis para vários softwares navegadores na Área de Downloads do site oficial e os tutoriais explicativos disponíveis no fórum, que explicam detalhadamente como o automobilista instala os Radares no GPS. Para quem não possui um equipamento GPS, acompanhe os Radares em tempo real no grupo Radares de Portugal do facebook.

O Radares de Portugal sugere, acima de tudo, que se cumpra o Código da Estrada.

Deixe os seus comentários

Publicar comentário como convidado

0
Seus comentários estão sujeitos à moderação do administrador.
  • Nenhum comentário encontado

  2005

 2009

  2013

  2014

RADARES em Tempo Real

Disponível no Google Play

app WEB

Autenticação

Autenticação "Social"

     
 

No nosso fórum