A equipa Radares de Portugal, na falsa notícia de 1 de abril (dia das mentiras), alertou para o facto do governo impor a implementação de novos Radares Fixos nas zonas com mais índice de sinistralidade rodoviária! Recentemente, o Governo, segundo o periódico Correio da Manhã, diz voltou "a dar prioridade ao combate à sinistralidade rodoviária, através não só da prevenção e da fiscalização seletiva dos comportamentos de maior risco, mas também através do contínuo lançamento de campanhas e ações de esclarecimento e sensibilização dos condutores".

O Sistema Nacional de Controlo de Velocidade (SINCRO), que contará com 30 radares móveis em 50 locais, vai estar concluído em 2015, segundo a proposta do Governo das Grandes Opções do Plano (GOP). O documento, enviado aos parceiros sociais e que a agência Lusa teve acesso, adianta que o SINCRO vai contribuir "de forma significativa para a redução da sinistralidade" naqueles 50 locais.

Uma das falhas da comunicação social é o facto de já ter anunciado a vontade do governo para a instalação de Radares Fixos, mas não se sabe ainda se serão Radares Fixos ou Móveis, destinados para aqueles locais.

A notícia teve lugar no Correio da Manhã, esta semana.

Deixe os seus comentários

Publicar comentário como convidado

0
Seus comentários estão sujeitos à moderação do administrador.
  • Nenhum comentário encontado

  2005

 2009

  2013

  2014

App Mobile

Disponível no Google Play

Autenticação

Autenticação "Social"