lightbulb-o Identificação de um radar

Mais
23 Ago. 2017 01:29 #1 por nmcsilva
nmcsilva criou o tópico: Identificação de um radar
Olá a todos:

Venho por este meio lançar um repto a quem de direito. Muito aqui se fala da localização dos radares e da sua comunicação/informação à comunidade. No entanto, será que todos nós sabemos identificar um radar? Falando por mim, julgo que na maior parte das situações, sou capaz de passar ao lado de um e não o saber identificar. Para além disso julgo que as operações de controlo de velocidade por radar, devem usar de alguns "truques" para passarem despercebidas, ficarem camufladas. Pelo que já me apercebi por alguns vídeos da comunidade Radares de Portugal, alguns membros/cidadãos, só pela marca, cor e matrícula e posição de um veículo, conseguem identificar um controlo de velocidade por radar.

Concretizando, a minha ideia é dar mais trabalho aos suspeitos do costume!!! :lol: E que tal um tópico com algumas considerações sobre identificação de radares. imagens de radares, a forma como são colocados, indícios que passam despercebidos ao comum dos automobilistas, "truques e fintas" das autoridades.....

Mais uma vez, e falo por mim, por vezes posso passar junto a um radar, controlo de velocidade por radar e.... no pasa nada!!! :lol: Mesmo quando passo por uma zona de radar (sou avisado pela BD do radares de Portugal instalada no meu GPS) e eu bem olho e não vejo nada!!?

Fica lançado o repto.

Um abraço a toda a comunidade.

Nuno Silva

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.930 segundos