exclamation-circle Sons para PDI's

Mais
12 Jan. 2014 19:02 #1 por Murteira85
Murteira85 criou o tópico: Sons para PDI's
:dry: Sou novo por aqui no fórum mas acho de todo o interesse manter algo desde género...a todos aqueles que nesse se encontram acho que o espírito de entreajuda é indispensável...por isso pergunto-vos se alguém sabe como criar sons para os PDI's pois reparei que estão em falta e se pudesse teria todo o gosto em contribuir para esse fim.

Melhores Cumprimentos
Miguel
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Júlio_Rocha

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 Jan. 2014 22:58 #2 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico Sons para PDI's

Murteira85 escreveu: :dry: Sou novo por aqui no fórum mas acho de todo o interesse manter algo desde género...a todos aqueles que nesse se encontram acho que o espírito de entreajuda é indispensável...por isso pergunto-vos se alguém sabe como criar sons para os PDI's pois reparei que estão em falta e se pudesse teria todo o gosto em contribuir para esse fim.

Melhores Cumprimentos
Miguel


Os sons dos Radares foram elaborados por um user de um antigo fórum, que já não se ainda está neste... Vamos aguardar.

Obrigado!

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
14 Jan. 2014 10:43 - 14 Jan. 2014 10:44 #3 por tutas
tutas respondeu ao tópico Re:Sons para PDI's
Boas, se quiser fazer alguns sons personalizados pode usar o Audacity que é gratuito, se precisar de avisos falados, deixe-me o texto que eu converto para voz, não a minha mas uma computorizada que se percebe bem. :-D

Enviado do meu Nivo através de Tapatalk
Última Edição: 14 Jan. 2014 10:44 por tutas.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.956 segundos