file Mapas no tomtom XL

Mais
26 Mar. 2016 14:57 #1 por jonny1000
jonny1000 criou o tópico: Mapas no tomtom XL
Boa tarde,
Antes de mais agradeço ao Forum o facto de aceitarem meu registo, e por todo o conteúdo aqui disponibilizado para as pessoas que precisarem.
Tenho um Gps Tomtom XL, navcore 9.540, já tenho um mapa atualizado para lá colocar e também os ficheiros para os radares. Sei mais ou menos como colocar tudo isso, mas quando o tentei fazer diz que o mapa não dá no Gps, quando na realidade é 100% compatível com o navcore 9.540, pois é o mapa Ibéria versão 965.7250. Sei que tenho de activar usando o mais recente programa FastActivate, mas muitos sites falam em colocar também na Raíz do Gps ou do cartão de memoria um ficheiro a que chamam de META. Não sei que ficheiro é esse nem de que tipo nem onde o ir buscar. Segundo vejo é um código onde tem o nome do mapa que queremos colocar no Gps mas não sei como nem de que forma colocar.
Segundo entendo bem ou mal para o meu mapa e Gps deve ser isto:
AA F1 E6 D8 27 E8 BC 8F 0B B2 C4 E9 EE 91 09 97 Iberia-100654.meta ; Iberia 965_7250

Dentro da pasta do mapa que pretendo colocar tem um ficheiro "Ibéria-100654.meta"

Não sei o que fazer, ando á nora com isto, se alguém me puder ajudar agradecia muito. Obrigado.
Cumprimentos.
Carlos

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: filipe
Tempo para criar a página: 0.281 segundos