question-circle Instalar TomTom Go 500 (2013)

Mais
27 Out. 2013 14:30 #1 por rrafael90
rrafael90 criou o tópico: Instalar TomTom Go 500 (2013)
Boa tarde.
Adquiri um TomTom Go 500 (2013) e tentei adicionar os radares através do TomTom MyDrive mas não consegui encontrar o campo que aparece no tutorial aqui descrito (ver imagem).

Se fosse possível, gostaria que me ajudassem a resolver o problema para conseguir instalar os radares.

Melhores cumprimentos,
Rafael Almeida

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
27 Out. 2013 15:17 - 27 Out. 2013 15:19 #2 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico Instalar TomTom Go 500 (2013)
Boa tarde, Rafael!

De facto ainda não temos conhecimento de como funcionam nos novos equipamentos da tomtom. De qualquer forma, já pedi esclarecimento à TomTom Portugal sobre a possibilidade da integração dos Radares nos novos equipamentos.

NOTA: Cada vez mais a TomTom quer que os clientes só adquiram produtos deles... (Porque os Radares via MyDrive são pagos e, pelo menos em Portugal, são inferiores (e muito) aos oferecidos neste site. É uma política que fará com que esta venha a perder seguidores/clientes.

--

Editado: Este tópico brevemente será movido para a categoria correta: "Radares no TomTom"
Última Edição: 27 Out. 2013 15:19 por Júlio_Rocha.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: rrafael90, jeremias

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
27 Out. 2013 15:24 - 27 Out. 2013 15:30 #3 por filipe
filipe respondeu ao tópico Instalar TomTom Go 500 (2013)
Olà, para responder às vossas duvidas aqui fica a minha resposta....
Até ao momento, com os Tomtom GO 400/500/600/5000/6000, é impossivel importar conteúdo (POI)=igual a base de radares (radaresdeportugal)
Radares de Trânsito TomTom
Última Edição: 27 Out. 2013 15:30 por filipe.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: rrafael90, Blognet

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
27 Out. 2013 16:17 #4 por rrafael90
rrafael90 respondeu ao tópico Instalar TomTom Go 500 (2013)
Olá Júlio Rocha e Filipe.
Obrigado desde já pelas vossas respostas.
Realmente eu já tentei 1001 maneiras para tentar fazer da maneira que voces têm explicado no tutorial, mas realmente até agora sem sucesso. Fiz uma pesquisa no google em que me mostram a vossa maneira descrita, mas continuava sem conseguir que me aparece-se aquela opção.
Agora sim está explicada a razão. De qualquer das maneiras tenho 3 meses grátis de radares oferecidos pela TomTom na compra do equipamento. Agora é só uma questão de aguardar até que haja uma maneira de conseguir colocar os radares que aqui estão disponibilizados.

Obrigado de qualquer das maneiras.
Os melhores cumprimentos,
Rafael Almeida
Os seguintes utilizadores Agradeceram: filipe

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
29 Out. 2013 10:00 #5 por Filohipo
Filohipo respondeu ao tópico Instalar TomTom Go 500 (2013)
Eu não ficaria à espera que alguém descobrisse como "dar a volta" ao software. Eu trocava se ainda fosse possivel por um Garmin Nuvi.
Para além dos mapas para automóveis, ainda aceitam mapas topográficos e mapas maritimos (já para não falar nos poi)
Os seguintes utilizadores Agradeceram: jeremias

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
02 Nov. 2013 07:44 #6 por rrafael90
rrafael90 respondeu ao tópico Instalar TomTom Go 500 (2013)
Pois, a troca seria uma boa solução, mas acabei de adquirir o GPS, já fiz atualizações e o equipamento está em perfeito estado, se não ate poderia ponderar a devolução..mas já não vou a tempo. É mesmo uma questão de aguardar :)

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: filipe
Tempo para criar a página: 0.996 segundos