Segundo o testemunho de um utilizador
* ativo nos fóruns da TomTom:
A Tomtom disponibiliza as características mínimas para a aplicação TomTom, no entanto, parece que em alguns dispositivos,
mesmo cumprindo todos os critérios estabelecidos, a aplicação da TomTom não funciona.
Modelos não compatíveis com o mais recente aplicação1.3:
- Todos os telefones Intel Atom (por exemplo: Motorola Razr "i" XT890 / Asus PhonePad ME371MG) - não pode comprar a partir de Google Play.
- Todos os modelos HTC Android 4.2.2 após atualização - falhas ou atrasos nas instruções TTS(texto para voz)
- HTC Desire S - não pode comprar a partir do Google Play
- Versus 7 Touchpad - não pode comprar a partir do Google Play
- Samsung Galaxy S4 Google Play Edition, com Android 4.3 - não vai descarregar mapas para o SD devido a um bug com cartões SD. Solução alternativa é remover o cartão SD durante a instalação inicial.
Modelos não compatíveis com versões anteriores à aplicação 1.3:
- Huawei MediaPad - Problemas com a receção GPS e sistema Live.
- Nexus 7 (edição de 2013) / Android 4.3 - mapas não abrem/descarregam
- Nexus 10 - Ecrã preto na inicialização - sem suporte de alta resolução, mas a aplicação não está bloqueada no Google Play
- Samsung P3100 Itália (Galaxy Tab 2 7.0 "Edição 3G) - mostrado como incompatível no Google Play de Itália
- Xiaomi Mi2 (Itália) - mostrando como incompatível no Google Play de Itália
- Samsung I9250 (Galaxy Nexus Bélgica) - erros na inicialização
- Samsung Galaxy Player 4.0 - fecha na inicialização
- Zopo zp300 + com mtk6577 - não vai descarregar o mapa
- Qualquer dispositivo que não estiver a usar uma conta Gmail ou "Googlemail userID" no Google Play - download do mapa falha com o erro "sem conexão de rede".
--
*mvl
Revered Voyager Expert (TomTom Navigation app for Android)
Fonte:
discussions.tomtom.com/t5/TomTom-Navigat...mtom-app/td-p/404764