-
Fórum
-
Discussão Geral
-
Consultório Jurídico!
-
Flash de frente
Flash de frente
-
João Branco
-
Autor do tópico
-
Desligado
-
Iniciado
-
Menos
Mais
-
-
Obrigado recebido 0
-
-
15 Jan. 2014 20:37 #1
por João Branco
Alguém pode dizer se e legal e posso contestar a forma como foi obtida a multa já que o famoso toyota corolla estava de frente para mim, não posso precisar se estava parado ou vinha vem movimento sei é que levei com o flash de frente, mesmo sendo se dia pode encandear.
Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
Menos
Mais
-
-
Obrigado recebido 0
-
-
24 Nov. 2014 18:32 #2
por jorgepinto
João Branco escreveu: Alguém pode dizer se e legal e posso contestar a forma como foi obtida a multa já que o famoso toyota corolla estava de frente para mim, não posso precisar se estava parado ou vinha vem movimento sei é que levei com o flash de frente, mesmo sendo se dia pode encandear.
por favor respondam tambem tenho essa duvida.
Menos
Mais
-
-
Carma: 52
-
Obrigado recebido 627
-
-
-
-
-
25 Nov. 2014 14:39 #3
por Júlio_Rocha
jorgepinto escreveu:
João Branco escreveu: Alguém pode dizer se e legal e posso contestar a forma como foi obtida a multa já que o famoso toyota corolla estava de frente para mim, não posso precisar se estava parado ou vinha vem movimento sei é que levei com o flash de frente, mesmo sendo se dia pode encandear.
por favor respondam tambem tenho essa duvida.
O radar tanto apanha de frente (aproximação), como de traseira (afastamento).... Tanto quanto sei, o flash já está preparado para não ferir a visibilidade dos condutores...
Menos
Mais
-
-
Obrigado recebido 0
-
-
08 Jun. 2015 19:00 #4
por bruno065
Júlio_Rocha escreveu: O radar tanto apanha de frente (aproximação), como de traseira (afastamento).... Tanto quanto sei, o flash já está preparado para não ferir a visibilidade dos condutores...
Boa tarde, recebi uma multa em casa e sei que no dia em questão foi tirada a foto de frente.
É legal? O primeiro passo que fiz foi pedir prova fotográfica. Neste momento o processo encontra-se suspenso por esse motivo.
Caso a foto mostre o condutor, até que ponto é legal?
O direito ao anonimato não entra na equação?
cumprimentos
-
Fórum
-
Discussão Geral
-
Consultório Jurídico!
-
Flash de frente
Tempo para criar a página: 0.952 segundos