file Flash de frente

  • João Branco
  • Avatar de João Branco Autor do tópico
  • Desligado
  • Iniciado
  • Iniciado
Mais
15 Jan. 2014 20:37 #1 por João Branco
João Branco criou o tópico: Flash de frente
Alguém pode dizer se e legal e posso contestar a forma como foi obtida a multa já que o famoso toyota corolla estava de frente para mim, não posso precisar se estava parado ou vinha vem movimento sei é que levei com o flash de frente, mesmo sendo se dia pode encandear.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
24 Nov. 2014 18:32 #2 por jorgepinto
jorgepinto respondeu ao tópico Flash de frente

João Branco escreveu: Alguém pode dizer se e legal e posso contestar a forma como foi obtida a multa já que o famoso toyota corolla estava de frente para mim, não posso precisar se estava parado ou vinha vem movimento sei é que levei com o flash de frente, mesmo sendo se dia pode encandear.



por favor respondam tambem tenho essa duvida.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
25 Nov. 2014 14:39 #3 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico Flash de frente

jorgepinto escreveu:

João Branco escreveu: Alguém pode dizer se e legal e posso contestar a forma como foi obtida a multa já que o famoso toyota corolla estava de frente para mim, não posso precisar se estava parado ou vinha vem movimento sei é que levei com o flash de frente, mesmo sendo se dia pode encandear.



por favor respondam tambem tenho essa duvida.


O radar tanto apanha de frente (aproximação), como de traseira (afastamento).... Tanto quanto sei, o flash já está preparado para não ferir a visibilidade dos condutores...

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
08 Jun. 2015 19:00 #4 por bruno065
bruno065 respondeu ao tópico Flash de frente

Júlio_Rocha escreveu: O radar tanto apanha de frente (aproximação), como de traseira (afastamento).... Tanto quanto sei, o flash já está preparado para não ferir a visibilidade dos condutores...


Boa tarde, recebi uma multa em casa e sei que no dia em questão foi tirada a foto de frente.
É legal? O primeiro passo que fiz foi pedir prova fotográfica. Neste momento o processo encontra-se suspenso por esse motivo.
Caso a foto mostre o condutor, até que ponto é legal?
O direito ao anonimato não entra na equação?
cumprimentos

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.301 segundos