file Falta de aviso sonoro

Mais
28 Jun. 2018 23:35 #1 por hugoriba
hugoriba criou o tópico: Falta de aviso sonoro
Boas noites.
Sou membro premium do Radares de Portugal mas não sou notificado com som dos radares existentes na via (nenhum deles), muito embora me surja o aviso no visor do telefone.
É extremamente cansativo estar a olhar sempre o telefone á procura desses avisos.
O meu telemóvel é um One Plus 5.
Alguma sugestão?
desde já muito obrigado.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
30 Jun. 2018 20:54 #2 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico Falta de aviso sonoro
Boa tarde,

Não sei se é o utilizador que questionou na página do facebook, mas partilho a mesma resposta:
Deve verificar se a app se encontra atualizada, em caso afirmativo, apague os dados da app (através das Aplicações do android), volte a clicar em subscrever premium (não será cobrada nova subscrição, apenas para validar na sua conta google e, assim, ter os radares habituais mais atualizados, para além de ser retirada a a publicidade), verifique os seus consentimentos (deve colocar todos on, puxando o switch para a direita), por causa do RGPD e, por último, já nas Definições da App, ative a atualização automática e os locais habituais. Em principio deverá ficar tudo a funcionar como deve ser. Para que possamos ajudá-lo da melhor forma, por favor, coloque o feedback no fórum, no tópico de suporte à app.
Obrigado.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.273 segundos