lock App RADARES de Portugal 1.x

Mais
21 maio 2017 01:09 #61 por _BG_
_BG_ respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!

tutas escreveu: Olá, sua conta estava bloqueada na aplicação por excesso de tentativas de palavra passe errada. Peço-lhe que tente novamente e me indique se o problema persiste. Obrigado.


Acho que tenho este problema na app, não conseguir fazer login devido a demasiadas tentativas... Será que podem ver se tenho a conta bloqueada na app? Obrigado
O tópico foi bloqueado.
Mais
22 maio 2017 17:35 #62 por tutas
tutas respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!

_BG_ escreveu:

tutas escreveu: Olá, a sua conta estava bloqueada na aplicação por excesso de tentativas de palavra passe errada. Peço-lhe que tente novamente e me indique se o problema persiste. Obrigado.


Acho que tenho este problema na app, não conseguir fazer login devido a demasiadas tentativas... Será que podem ver se tenho a conta bloqueada na app? Obrigado


Boas, sim a sua conta também estava bloqueada.
Tente novamente e depois diga algo por favor.
O tópico foi bloqueado.
Mais
27 maio 2017 19:45 #63 por feather
feather respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!
Seria possível disponibilizar-me o apk da aplicação? Vivo na Dinamarca mas vou muitas vezes a Portugal e gostava de usar a app.
O tópico foi bloqueado.
Mais
01 Jun. 2017 01:30 #64 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!

feather escreveu: Seria possível disponibilizar-me o apk da aplicação? Vivo na Dinamarca mas vou muitas vezes a Portugal e gostava de usar a app.


Verifique na loja Play. Disponibilizamos para a Dinamarca.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: feather
O tópico foi bloqueado.
Mais
26 Jul. 2017 11:16 - 31 Jul. 2017 02:01 #65 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!
Versão 1.2 (Disponível a 30 de julho de 2017)


A App RADARES de Portugal trará (traz) boas novidades, algumas solicitadas pelos nossos seguidores! Ora veja:

Novo quadro de Definições, onde poderá definir se quer a notificação flutuante, semelhante ao facebook messenger.


Deve autorizar a permissão para Ativar a Notificação flutuante!



==============================================================

Seleção das notificações / visualização das publicações por distrito! (É sempre aconselhável mais que um distrito, no caso de viajar em autoestradas!) Para aceder ao quadro de seleção de distritos, clique no canto superior direito do quadro de publicações/partilha de mensagens. Para receber notificações vindas das Redes Sociais, deverá manter selecionado a opção "Sem distrito atribuido..."!



==============================================================

Quadro mais completo para partilha de Radares em tempo real, onde o automobilista terá a possibilidade de selecionar o distrito onde se encontra o Radar! ATENÇÃO: É recomendado que seja selecionado o distrito, dado as notificações por distrito estarem dependentes desta nova funcionalidade!


===============================================================

Nova notificação de novo radar/publicação. Agora já pode visualizar parte da publicação de radar e abrir a App através dessa notificação flutuante. Esta notificação flutuante é fechada (temporariamente) tal como no facebook messenger, arrastando para o fundo ou clicando no "X".


===============================================================

Apresentação da nova nova publicação de Radar, agora com distrito!
NOTA: Ao pressionar durante 3 segundos, por exemplo no "olho" (eu vi), aparecerão os utilizadores (autenticados) quem confirmaram / viram o Radar!
(O mesmo para os Gostos/agradecimentos)




===============================================================

Possibilidade de Terminar a App através do botão físico voltar (backpress), quando se encontra no quadro de publicações.


===============================================================

Caso se encontre num local sem acesso à internet, já é possível terminar a App. Posteriormente, quando voltar a ter acesso à internet (cobertura de rede móvel ou wireless) deverá iniciar a App novamente para continuar a receber notificações da Comunidade automobilística!


===============================================================

Mapa de Radares FIXOS! Nesta nova versão, o mapa de Radares voltou! O Mapa serve, nesta versão, apenas para ser consultado e este ainda não emite avisos de proximidade, mas já estamos a trabalhar no mesmo para futuramente serem emitidos os avisos de proximidade de Radares. Atualmente os Radares FIXOS (inclui os novos SINCRO) já se encontram devidamente cartografados!


===============================================================

Para além das novidades acima, também foram melhoradas algumas funcionalidades, tais como:

1) Permissão para retroceder "backpress" (através do botão físico) quando se visualizam anexos (fotos de radares).

2) Permissão para retroceder "backpress" (através do botão físico) quando se faz uma pesquisa no quadro de publicações.



POR FAVOR, NÃO CITE ESTE POST (PUBLICAÇÃO)!
Última Edição: 31 Jul. 2017 02:01 por Júlio_Rocha.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Gard3n
O tópico foi bloqueado.
Mais
02 Ago. 2017 19:41 #66 por luismgh
luismgh respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!
Boas,
Detectei um bug na última actualização que se manifesta no Xiaomi redmi note 4x. Quando se clica no ícone do canto superior direito, aparece sempre um distrito desmarcado. Testei num tlm Tplink e não acontece. Alguma sugestão para o comportamento que ocorre pelo menos no Xiaomi?
Cumps
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Júlio_Rocha
O tópico foi bloqueado.
Tempo para criar a página: 0.392 segundos