lock App RADARES de Portugal 1.x

Mais
10 Abr. 2017 12:21 #7 por Detetores
Detetores respondeu ao tópico Nova Aplicação
Bom dia,
Instalei no meu Motorola G4, funciona na maior das perfeições.
Obrigado :cheer:
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Júlio_Rocha
O tópico foi bloqueado.
Mais
10 Abr. 2017 12:47 #8 por tutas
tutas respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!
Olá, tal como explicado no post do Júlio, nesta versão ainda não é suposto a app lançar avisos enquanto se conduz, isto é, ir com o mapa aberto e esperar ser avisado da aproximação de um radar. Isto é uma funcionalidade que está reservada para uma próxima actualização e em que precisamos de "educar" os utilizadores para fazerem correctamente as publicações de texto, por exemplo adicionando o distrito antes do resto do texto e até mesmo recolher a posição GPS, entre outros factores.
Mesmo assim fiquei com uma dúvida luismgh, a app desliga o GPS a outras aplicações?
O tópico foi bloqueado.
Mais
10 Abr. 2017 14:52 - 10 Abr. 2017 14:54 #9 por Raí
Raí respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!
Em primeiro lugar deixem-me dar os parabéns pela aplicação.

Quando ligo a aplicação e vou ao mapa, passados poucos segundos a aplicação fecha automaticamente, talvez seja por ainda estar em testes mas achei por bem reportar a situação.
Última Edição: 10 Abr. 2017 14:54 por Raí.
O tópico foi bloqueado.
Mais
10 Abr. 2017 15:14 #10 por tutas
tutas respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!
Olá,
em primeiro lugar obrigado pelo feedback.
Em relação ao seu problema, pode dizer-me qual o modelo e marca do telemóvel para tentar perceber o porquê do mapa fechar a aplicação?
Obrigado.
O tópico foi bloqueado.
Mais
10 Abr. 2017 16:55 #11 por CPF
CPF respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!
Parabéns pelo (re)lançamento da App official para Android!

Tenho sugestões para a secção da App "Radares da PSP" / informações da rubrica "Quem o avisa ...".

Uma vez que a lista dos radares dada pela PSP está dividida em distritos, sugiro que adicionem um seleccionador de distrito na lista de Radares da PSP, de modo a ser mais fácil a visualização dos radares para quem só está interessado num distrito (bem sei que há quem habite num distrito e trabalhe noutro, mas mesmo assim acho que esta funcionalidade seria útil).

Por outro lado, também seria útil configurar notificações opcionais para os Radares da PSP, lembrando aos utilizadores mais esquecidos que "Hoje, pela hora XX:YY , haverá controlo de velocidade na via ZZ pela PSP". Isto poderia ser conjugado com a funcionalidade de selector de distrito(s) que sugeri anteriormente.

Parabéns e votos de continuação de bom trabalho!
O tópico foi bloqueado.
Mais
10 Abr. 2017 17:34 #12 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!

CPF escreveu: Parabéns pelo (re)lançamento da App official para Android!

Tenho sugestões para a secção da App "Radares da PSP" / informações da rubrica "Quem o avisa ...".

Uma vez que a lista dos radares dada pela PSP está dividida em distritos, sugiro que adicionem um seleccionador de distrito na lista de Radares da PSP, de modo a ser mais fácil a visualização dos radares para quem só está interessado num distrito (bem sei que há quem habite num distrito e trabalhe noutro, mas mesmo assim acho que esta funcionalidade seria útil).

Por outro lado, também seria útil configurar notificações opcionais para os Radares da PSP, lembrando aos utilizadores mais esquecidos que "Hoje, pela hora XX:YY , haverá controlo de velocidade na via ZZ pela PSP". Isto poderia ser conjugado com a funcionalidade de selector de distrito(s) que sugeri anteriormente.

Parabéns e votos de continuação de bom trabalho!


Olá, em principio essa funcionalidade será introduzida numa futura atualização. Sobre a notificação,essa já está implementada no sistema, isto é, à hora prevista será apresentada a publicação no quadro principal de publicações e assim receber a notificação (audio/vibratória). Também estamos a melhorar o sistema de notificações!

Obrigado.
O tópico foi bloqueado.
Tempo para criar a página: 1.016 segundos