lock App RADARES de Portugal 1.x

Mais
10 Abr. 2017 20:46 #13 por luismgh
luismgh respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!
Não! A app RDP não desliga o gps a outras aplicações. Tal como disse testei com o CoPilot e com o Waze e ambas continuaram a funcionar correctamente.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: tutas
O tópico foi bloqueado.
Mais
10 Abr. 2017 22:41 #14 por tutas
tutas respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!
Ok obrigado. Por momentos fiquei assustado :)
O tópico foi bloqueado.
Mais
10 Abr. 2017 22:51 #15 por Ivone-Machado-facebook
Ivone-Machado-facebook respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!: FAQ
Boa noite. Testei a App hoje mas não vi no mapa de radares o radar fixo que há depois da placa de 80 na A7, saída para a A 11, ou seja direcção Guimarães -Braga.
O tópico foi bloqueado.
Mais
10 Abr. 2017 23:45 #16 por Raí
Raí respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!

tutas escreveu: Olá,
em primeiro lugar obrigado pelo feedback.
Em relação ao seu problema, pode dizer-me qual o modelo e marca do telemóvel para tentar perceber o porquê do mapa fechar a aplicação?
Obrigado.

Olá tutas, o meu smartphone é um Elephone P3000S, talvez seja por ser Chinês.... :angry:
O tópico foi bloqueado.
Mais
11 Abr. 2017 00:13 #17 por nmcsilva
nmcsilva respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!
Olá a todos:
Estive a testar a app no meu smartphone (Huawei P8 Lite - Android 6.0) à porta de casa e parece-me muito estável. Uma questão: Eu para já utilizo a BD de radares para TomTom (versão doação), para conduzir e ser avisado da proximidade/aproximação de radar. Já percebi que a app, para já, não disponibiliza essa funcionalidade. No entanto se levar o mapa de radares aberto e o GPS ativado, durante a condução, consigo visualizar os ícones dos radares no mapa, quando me aproximo dos mesmos? De qualquer das formas, para evitar andar com o TomTom e o Smartphone ao mesmo tempo, essa seria uma funcionalidade que apreciaria, sobretudo com alerta sonoro. E poder receber essas notificações, sem ter a app aberta (serviço em bacground), então era perfeito. Só falta testar a app em condução. Mas tal como já referi, parece-me muito estável.

Continuarei a seguir o vosso excelente trabalho e, sempre que se justificar, cá estarei para dar o meu feedback. E por forma a ajudar a criar a melhor app de radares do mundo, estarei na disponibilidade de comprar uma versão paga da mesma.

Um abraço a toda a equipa.

Nuno Silva
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Júlio_Rocha
O tópico foi bloqueado.
Mais
11 Abr. 2017 02:19 #18 por Júlio_Rocha
Júlio_Rocha respondeu ao tópico Apresentação App Oficial RADARES de Portugal!
Viva Nuno Silva!

Obrigado pelo feedback. Neste primeira versão, o Mapa de Radares é um Extra, dado que se pretende uma maior interação dos utilizadores, através do envio de mensagens, que também podem ser partilhadas via SMS e Messenger.

No entanto, a pedido de vários utilizadores, estamos a estudar a possibilidade do "Mapa" emitir um aviso sonoro, quando se aproxima de um local habitual de controlo de velocidade.

Já para a próxima versão estamos empenhados em melhorar o quadro principal de publicações, novas funcionalidades no mesmo e, a pedido de vários utilizadores, uma versão "premium" sem publicidade.

Obrigado, mais uma vez. :)
Os seguintes utilizadores Agradeceram: nmcsilva
O tópico foi bloqueado.
Tempo para criar a página: 0.357 segundos