Já se encontra disponível a versão 15.3 na Área de Downloads! Esta nova versão da Base de Dados agrupa todos os Radares submetidos em tempo real na app RADARES de Portugal (android), ou seja, todas as localizações de Radares denunciadas pelos utilizadores automobilistas da aplicação, no momento que confirmaram a presença de equipamentos de controlo de velocidade nas estradas nacionais. Estes Radares encontram-se atualmente no Mapa da aplicação RADARES de Portugal como Localizações Habituais (se ativados nas Definições da app), cujos emitem aviso sonoro e visual aquando à sua aproximação, com GPS ativo no Mapa da app.

Se pretende ter estas novas localizações de Radares Habituais, que foram validadas pelos administradores da app durante, bem como as novas atualizações dos Radares Fixos no seu GPS / smartphone, descarregue e instale já a Base de Dados 15.3, que foi disponibilizada há poucos minutos.

Relembramos, mais uma vez, que a versão mais atualizada, neste caso, a 15.3, apenas é visivel para utilizadores VIP. Para mais informações, por favor, consulte a FAQ.

Caso não tenha um smartphone Android ou não tenha um GPS dedicado (tomtom, garmin, etc.), acompanhe, através do seu iPhone, os Radares em tempo real na app RADARES de Portugal (web)!

Nesta época festiva, todo o cuidado é pouco! Mantenha-se atualizado, cumpra o Código da Estrada e usufrua das plataformas RADARES de Portugal.

Desde 2005, desejamos-lhe um feliz e Santo Natal!

 

 

Deixe os seus comentários

Publicar comentário como convidado

0
Seus comentários estão sujeitos à moderação do administrador.

  2005

 2009

  2013

  2014

App Mobile

Disponível no Google Play

Autenticação

Autenticação "Social"

     
 

No nosso fórum