Sabia que as forças de segurança usam frequentemente as mesmas localizações para controlar a velocidade dos automobilistas? Ser alertado dessas localizações através da app RADARES de Portugal já é uma realidade! A mais recente atualização 2.1, disponibilizada, há poucos minutos, na loja Play (Android), oferece a mais recente base de dados de localizações habituais de radares, cuja terá (na app) atualização constante para os utilizadores Premium. Verifique se já tem a atualização disponível para si e usufrua da mais completa e fiável app de Radares em Portugal.

Consulte o Manual atualizado na App (Menu > Item "Sobre a App") e esclareça as suas dúvidas no fórum, no tópico dedicado à app. Os utilizadores iPhone devem continuar a consultar a App WEB, cuja está sincronizada com a App para Android, em https://temporeal.radaresdeportugal.pt

Boas viagens com a app RADARES de Portugal.

Deixe os seus comentários

Publicar comentário como convidado

0
Seus comentários estão sujeitos à moderação do administrador.
  • É possível usar em conjunto com Google Maps + Radares de Portugal + Android Auto? A RP não aparece na lista de aplicações do Android auto. Haverá uma possibilidade de usar as 3 em conjunto, e se sim, qual a ordem para accionar? Maps - RP - AA ou...?

  2005

 2009

  2013

  2014

App Mobile

Disponível no Google Play

iphone app

Autenticação

Autenticação "Social"

     
 

No nosso fórum